Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Narradora da Globo critica convocação de Daniel Alves: 'Atleta de vestiário'

Renata Silveira reprova o nome do jogador como um dos laterais na equipe do técnico Tite: 'Inaceitável'

Em foto colorida, mulher de uniforme faz foto no meio de um estádio de futebol vazio
Renata Silveira faz parte da equipe de narradores da Globo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Primeira mulher a narrar um jogo do Mundial masculino na TV aberta, Renata Silveira já entrou em uma polêmica antes mesmo da Copa do Qatar começar no próximo dia 20. A narradora da Globo criticou a convocação do técnico Tite logo após o anúncio oficial dos 26 jogadores e ela reprovou de cara o nome do experiente Daniel Alves, convocado como um dos laterais da equipe. mas, que ultimamente joga como volante no time mexicano Pumas.

"Daniel Alves? Pelo amor de Deus!", começou Renata reclamando em seu perfil no Twitter. "Plena segunda-feira, e a gente já passando raiva com a lista da Copa", continuou a jornalista que há dois anos faz parte do time de narradores da Globo. "Não tem explicação, Tite. Inaceitável", completou ela.

Já pressentindo que a convocação de Daniel Alves iria levantar algumas discussões, Tite antecipou que ele tem um papel importante "nos bastidores" da Seleção, atuando na concentração de outros jogadores antes dos jogos, além de técnica individual "incontestável" e disparou. "Eu não vim aqui para agradar as pessoas no Twitter. Respeito opiniões divergentes e eu não estou aqui para convencer todas as pessoas", concluiu o treinador.

Renata Silveira, 32, não perdeu a oportunidade de rebater a justificativa de Tite sobre Daniel Alves "Tem alguma outra seleção que leva atleta de vestiário?", ironizou a narradora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem