Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Power Couple: Mussunzinho expulso? Entenda treta entre ator e Matheus Sampaio

Artista teria esbarrado propositalmente em influenciador duas vezes

Montagem de dois casais
Os casais Mussunzinho e Karoline, e Matheus Sampaio e Brenda, participantes do Power Couple 6 - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O termo "Mussunzinho expulso" chegou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (12) e permaneceu nas primeiras posições até a manhã desta segunda-feira (13). Na rede social, internautas pedem que o ator deixe o reality Power Couple (Record) com sua esposa, Karol.

O pedido dos telespectadores vem após dois esbarrões entre o artista e Matheus Sampaio, ex-Brincando com Fogo (Netflix). O primeiro aconteceu na festa da última sexta-feira (10), quando o ator seguia em uma direção e o influenciador no sentido oposto, e então os braços se bateram.

Já na segunda vez, o artista teria empurrado Sampaio enquanto ele saía da Mansão Power, neste domingo. Imagens das câmeras captaram o momento e os que torcem por Sampaio e sua namorada, Brenda Paixão, pedem que Mussunzinho seja expulso por agressão.

O influenciador chegou a falar sobre os empurrões durante o programa. "Ele fez questão de ter o contato físico comigo e possivelmente me machucar. Ele poderia ter desviado, mas não... Ele quis passar e dar uma ombrada. Estou esperando uma posição da direção sobre isso, porque evitar o contato físico é legal."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem