Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Lula compartilha vídeo de jovem fazendo 'L' enquanto deputado exalta Bolsonaro na TV

'Um abraço para a jovem de vermelho", escreveu o pré-candidato do PT na internet

Em foto colorida, dois homens conversam na plateia de um programa de TV
Silvio Santos e o deputado Frederico D’Ávila, do Partido Liberal, conversam sobre apoio a Bolsonaro - Reprodução/Programa Silvio Santos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luiz Inácio Lula da Silva, 76, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) as próximas eleições presidenciais, compartilhou nesta segunda-feira (27) um vídeo em que mostra uma participante da plateia do Programa Silvio Santos, do SBT, fazendo um "L" com a mão. Vale lembrar que o gesto é associado ao nome do petista.

O episódio, que aconteceu enquanto o apresentador conversava com o deputado estadual Frederico D’Avila (PL-SP), viralizou na internet. Lula chegou a compartilhar o trecho em suas redes sociais. "Um abraço para a jovem de vermelho", escreveu o petista. A esposa de Lula, Janja, também cumprimentou a garota. "Abraços do Lula e um beijão meu."

O deputado foi ao programa do SBT, exibido neste domingo (26), para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador. Silvio perguntou a Frederico se o partido iria apoiar o Lula ou o atual presidente, e ele logo respondeu que era pró-Bolsonaro: "É o partido do Presidente Bolsonaro!". Enquanto os dois conversavam, a jovem fazia o "L" no canto do vídeo.

Sogro do ministro das Comunicações, Fábio Faria, Silvio Santos mantém uma boa relação com o presidente e já esteve presente em eventos do político em Brasília. O presidente também já participou várias vezes do programa do dono do SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem