Televisão

Ex-jogador Jardel, ídolo do Grêmio nos anos 1990, entra no Big Brother em Portugal

'Conto com a ajuda de todos os brasileiros', diz ex-atacante em vídeo

Jardel é um dos famosos do Big Brother Portugal
Jardel é um dos famosos do Big Brother Portugal - Big Brother TVI no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ídolo do Grêmio nos anos 1990, o ex-atacante Mário Jardel, 48, é um dos participantes confirmados do Big Brother. Mas não no Brasil, e sim em Portugal, onde o ex-jogador ficou famoso ao atuar no Porto e no Sporting. O reality começou no país neste domingo (2).

A descrição de Jardel apresentada pelo programa afirma que Jardel é lembrado por seus gols de cabeça e que ele "conquista todas as glórias dentro e fora de campo".

"O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos, assumindo que é uma pessoa muito frontal e que uma das suas maiores qualidades, é ser transparente", diz o texto.

Antes de entrar, Jardel gravou um vídeo pedindo apoio dos brasileiros na competição. "Conto com a ajuda de todos os brasileiros. Um ano de 2022 abençoado com muita saúde e paz a todos", afirma.

Esta edição do Big Brother só reúne famosos. São 13 participantes. Além de Jardel, há outro concorrente do meio esportivo no reality: Bruno de Carvalho, que foi presidente do Sporting.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem