Televisão

Largados e Pelados: Discovery abre inscrições para nova versão brasileira

Primeira temporada pode ser vista no Discovery+

Joedson e Gi em cena da primeira edição de Largados e Pelados Brasil
Joedson e Gi em cena da primeira edição de Largados e Pelados Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A segunda temporada da versão brasileira de Largados e Pelados já está sendo pensada pela Discovery. Agora, o canal abre inscrições para quem quer fazer parte de um dos maiores sucessos do canal.

Os cadastros podem ser feitos pelo site discoverybrasil.com/largadosepelados2. Para concorrer, homens e mulheres precisam ter mais de 18 anos e preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação de até dois minutos.

Também haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão por quererem viver essa aventura e, caso sejam escolhidos, o que mais o preocuparia.

Experiência prévia com sobrevivência é aconselhável. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro de 2022.

Na primeira edição, a Discovery recebeu mais de 19 mil inscrições de todo o Brasil e dez participantes foram selecionados para o desafio. A primeira temporada está disponível para assinantes no Discovery+.

A cada episódio, os participantes viajam o mundo e vão para selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem