Televisão

Novos episódios de Largados e Pelados terão local com temperaturas abaixo de zero

Serão exibidos trios e quartetos ao invés de duplas

Cenas do programa Largados e Pelados - Reprodução/Discovery
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nova temporada do reality de sobrevivência Largados e Pelados (Discovery) irá trazer mudanças do já conhecido programa. Nela, ao invés de duplas de desconhecidos, as equipes poderão ser compostas por pessoas da mesma família e, eventualmente, serão trios ou quartetos.

Os novos episódios irão ao ar a partir do dia 27 de abril, às 22h. O primeiro episódio trará a dupla formada por Dave e Sarah, e os aventureiros estarão sob as temperaturas baixas de Thunder Mountain, que fica em Montana, Estados Unidos.

A dupla será surpresa por Laurae, veterana que participou da última edição do programa. Juntos, o trio irá enfrentar tempestades de neve, ventos que passam de 100 quilômetros por hora e baixas temperaturas. A equipe irá fornecer peles de animais para os participantes.

As temperaturas chegam a ficar abaixo de zero e a dupla inicial constrói um abrigo para se proteger do frio e ventos. Antes de Laurae chegar, um dos dois primeiros participantes precisa desistir do programa. Dave aprendeu a viver em localidades remotas e geladas enquanto esteve no exército.

Sarah também esteve no exército e viveu sob temperaturas extremas. Já Laurae já participou de Largados e Pelados no episódio que se passou no deserto de Baja, no México, porém teve de abandonar o desafio por ordem médica, após quebrar um osso do tornozelo.

O reality consiste em acompanhar por 21 dias a missão da equipe que encara o desafio de sobrevivência, e fica completamente sem roupas vivendo na natureza selvagem, apenas com mapas e utensílios de sobrevivência como facas e panelas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas