Televisão

CNN rescinde contrato com Evaristo Costa: 'Livre na pista'

Ele apresentava o programa semanal CNN Séries Originais

Evaristo Costa na CNN
Evaristo Costa na CNN Brasil - Instagram/ cnnbrasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Evaristo Costa, 44, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para informar aos seus seguidores que não trabalha mais na CNN Brasil. Ele apresentava o CNN Séries Originais, programa semanal da emissora.

Costa disse que descobriu que não trabalha mais no canal de notícias ao voltar de férias, no dia 1º de setembro. Ele estava assistindo a programação e sentiu falta do seu programa.

“Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! Seja feita a vossa vontade.”

Costa falou para os seguidores que quando se recuperar do ocorrido dará os detalhes que ainda estão sendo acertados. “Livre na pista.”

Em nota, a emissora disse que retirou o programa do ar por “decisão estratégica e de programação”. No horário, estreia no dia 16 de setembro o CNN Business, que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa.

Com as mudanças, a emissora informou que o contrato do apresentador Evaristo Costa será encerrado. A CNN destacou o talento, profissionalismo e carisma do jornalista para a construção do sucesso da emissora.

“A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, encerra o comunicado a CNN.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem