Televisão

Celebridades parabenizam Marcos Mion por contrato com a Globo

Boninho, Selton Mello e Fábio Porchat estão entre famosos que comemoraram

Marcos Mion é o novo contratado da Globo - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo anunciou a contratação de Marcos Mion, 41, nesta sexta-feira (6). Em comunicado oficial, a emissora informou que o apresentador comandará o Caldeirão a partir do dia 4 de setembro até o fim de 2021 e também estará a frente de um reality show inédito no canal por assinatura Multishow.

"No Multishow são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve", detalha trecho da nota.

Mion chegou a ser cotado para apresentar a nova temporada de No Limite, que teve Paula Amorim como campeã, mas ele ainda estava sob contrato com a Record à época. O comando da atração ficou a cargo de André Marques.

O novo contratado da Globo comemorou bastante a novidade. "Não estou aguentando, preciso falar uma coisa… “Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou…” Não vejo a hora de abraçar o Tony Rmaos e cantar até perder a voz", brincou Mion no Twitter.

Os atores Selton Mello, Fábio Porchat, Marcelo Serrado e Mariana Rios estão entre as celebridades que parabenizaram o apresentador no Instagram. No Twitter, o youtuber Felipe Castanhari e o ator Marcos Coelho, o Mionzinho, celebraram a conquista do colega de trabalho. Até mesmo Boninho usou as redes para parabenizar Mion.

Veja a repercussão:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem