Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mestre do Sabor: Vitória Gasques vence etapa da repescagem

Participantes cozinharam lasanha e hambúrguer

Vitória Gasques - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A chef Vitória Gasques foi a vencedora da repescagem do programa Mestre Do Sabor (Globo), realizada na noite desta quinta-feira (1º). Ela preparou o melhor hambúrguer e garantiu a oportunidade de retornar à disputa por uma vaga na semifinal da competição.

"Fiquei muito emocionada. A única coisa que eu queria era agradecer a Deus por ter me dado luz, calma e por ter feito exatamente o que deveria", comemorou Vitória, que durante a disputa mostrou altruísmo com os colegas. Ela ajudou Bia a usar a máquina de passar massas.

Ao todo, seis chefs disputaram o desafio e a chance de voltar ao jogo: Bia, Aline Guedes, Ana Carolina Garcia, Bruna Martins, Pedro Franco e Vitória Gasques. Antes da prova, eles receberam vídeos com mensagens das famílias e alguns não conseguiram segurar as lágrimas.

Na primeira etapa, eles tiveram o desafio de preparar uma lasanha em 60 minutos que lembrasse as comidas afetivas dos almoços em família. Os pratos das chefs Ana Carolina e Bruna Martins não agradaram os jurados e elas foram eliminadas da competição.

"O maior desafio que eu tenho é fora daqui. O que eu vivi aqui foi só coisa boa, são desafios gostosos. Daqui para frente começam os desafios difíceis de verdade", disse Bruna.

Os quatro chefs que passaram a próxima etapa tiveram que preparar um segundo prato para definir o grande vencedor na vaga da repescagem. Desta vez, eles prepararam um hambúrguer em 45 minutos com acompanhamento.

"Não esperava uma prova de hambúrguer. É fantástico, uma comida do dia a dia, que a gente gosta. São pouquíssimas as pessoas que não comem", falou Pedro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem