Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Tóquio 2020

Cesar Cielo estreia como comentarista da Globo na Olimpíada de Tóquio

Transmissões também terão Emanuel, do vôlei de praia, e Jade Barbosa

Cesar Cielo será comentarista da Globo e do SporTV nos Jogos de Tóquio
Cesar Cielo será comentarista da Globo e do SporTV nos Jogos de Tóquio - Sérgio Zalis/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cesar Cielo, 34, será comentarista da Globo e do SporTV nos Jogos de Tóquio-2020, a partir do dia 23 de julho. Dono de três medalhas olímpicas e único nadador brasileiro a conquistar um ouro olímpico, o ex-atleta vai analisar detalhes das competições.

"Para a natação, a expectativa é de grandes resultados em Tóquio", avalia Cielo. "Esse foi um dos fatores que me fizeram aceitar o convite para participar das transmissões olímpicas. Vamos para Tóquio com boas expectativas e possibilidades de pódio."

"Já estou bem ansioso, por ser a primeira vez que estarei do outro lado", conta. "Quero contribuir para que as transmissões fiquem mais agradáveis e divertidas."

Ele se une a um time de mais de 100 comentaristas que vão comentar as competições nos canais do Grupo Globo. Entre eles estão os também ex-nadadores Gustavo Borges, Thiago Pereira e Joanna Maranhão.

Além de esportistas de diversas modalidades, como Emanuel (vôlei de praia) e Jade Barbosa (ginástica). O primeiro vai comentar ao lado da jogadora Talita, campeã do Circuito Mundial em 2013 e 2017. Já a segunda se une a nomes como Daiane dos Santos e Diego Hypólito.

A Globo promete mais de 200 horas de transmissões ao vivo e foco nas provas que envolvem atletas brasileiros, além das cerimônias de abertura e encerramento e das grandes decisões. Já o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais de 40 sinais com competições ao vivo.

A cobertura do grupo também vai envolver o site do Globo Esporte e a Globoplay. A opção + Canais ao vivo do serviço de streaming vai reunir todos os sinais da transmissão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem