Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice+: Técnicos comentam expectativa para estreia da nova fase do programa

No programa, chegou a hora de escolher os participantes que seguirão na disputa

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa The Voice+ (Globo) entra em uma nova etapa a partir deste domingo (14). Após as audições às cegas, quando os times são formados, chegou a hora de escolher os participantes que seguirão na disputa durante o Tira-Teima.

Nessa fase, a cada programa, os técnicos assistem a três apresentações de participantes do próprio time. Depois, eles têm que escolher apenas duas para continuar no programa.

Ludmilla, que faz sua estreia na franquia brasileira do show de talentos, diz que já está com frio na barriga. "É um aperto no coração por ter que escolher quem fica e, consequentemente, quem sai", contou. "Mas espero que isso não desmotive eles de forma alguma e que estar ali, naquele palco, tenha sido muito positivo para todos. Um grande incentivo para seguirem fazendo o que acreditam."

"Ficamos ansiosos pelo que vai acontecer, afinal de contas, agora temos que decidir quem vai seguir na competição, quem vai continuar junto com a gente", comenta Daniel. "Nós sabemos que, a partir do momento em que essas pessoas entraram no projeto, já fazem parte da nossa vida, da nossa história e se cria um vínculo a partir daqui. Mas esse momento de escolhas não deixa de ser um até logo."

"Minhas expectativas para o Tira-Teima são as melhores, porque eu tenho um time incrível e espero realmente que eu fique muito em dúvida", afirmou Claudia Leitte. "Sei que vou ter momentos inesquecíveis para guardar na memória e o público vai ter um show, um espetáculo. Ou seja, estamos todos no mesmo barco."

Já Mumuzinho diz que está feliz com as escolhas que fez na primeira fase e só quer ver seus candidatos arrasando no palco mais uma vez. "Tenho as melhores expectativas possíveis para o Tira-Teima", garantiu. "Meu grupo é diversificado, tenho vozes maravilhosas e estou ansioso para ouvi-las."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem