Televisão
Descrição de chapéu series

Sucesso nos anos 1990, série 'Frasier' terá nova versão no Paramount+

'Há tempos os fãs pedem a volta da série', diz presidente da CBS Studios

O ator Kelsey Grammer
O ator Kelsey Grammer - Mario Anzuoni-29.jul.2011/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

"Frasier", série cômica de televisão de grande sucesso nos anos 1990 que tinha Kelsey Grammer no papel de um conselheiro de programa de rádio esnobe, está voltando à TV. Nesta quarta-feira (24), Grammer disse que retomará o papel na nova versão, que se concentrará no "novo capitulo da jornada contínua do doutor Frasier Crane".

"Frasier", um derivado da série de TV "Cheers", foi um dos programas mais bem-sucedidos da década de 1990 e recebeu cinco prêmios Emmy de melhor série cômica. Ela contava a história de Frasier Crane, que volta à sua Seattle natal para cuidar do pai idoso, e de seu irmão psiquiatra pretensioso, Niles Crane.

O anúncio, sem muitos detalhes, não menciona se os colegas de elenco David Hyde Pierce (Niles Crane) e Jane Leeves, que interpretava a cuidadora Daphne Moon, participarão do revival. O ator John Mahoney, que fez o papel do pai realista, morreu em 2018.

"Há tempos os fãs pedem a volta da série, e este pedido foi atendido agora", disse David Stapf, presidente da CBS Studios, em um comunicado. A série, a ser produzida pela CBS Studios, será transmitida no novo serviço de streaming Paramount+, mas não se informou uma data.

A volta de "Frasier" é a mais recente de uma série de versões novas e de continuações de sucessos da TV de duas ou três décadas atrás, como "Sex and the City", "Dexter", "Roseanne", "Gossip Girl", "Murphy Brown" e "Will & Grace".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem