Televisão

The Voice: Douglas Ramalho deve vencer o reality musical, aponta enquete

Cantor representa time de Teló na final

Douglas Ramalho está na final do The Voice Brasil 2020 - douglasramalho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Douglas Ramalho, do time Michel Teló, deverá ser o vencedor da 9ª temporada do reality The Voice Brasil, de acordo com enquete do F5. O artista é o preferido do público para levar o troféu na noite desta quinta (17). Se confirmar, será o sexto título seguido de Teló na competição.

Além de Ramalho, Victor Alves (time Iza), Izrra (time Brown) e Ana Canhoto (time Lulu) disputam o título de "a voz do Brasil". Cada participante vai se apresentar duas vezes.

Tanto o programa comandado por Tiago Leifert quanto o reality show liderado por Marcos Mion, cuja final está marcada para o mesmo dia, venceram 9 vezes cada no confronto direto, ou seja, no momento em que eram exibidos concomitantemente (às terças e quintas-feiras). Os episódios derradeiros serão decisivos para saber quem ganhou essa briga pela audiência.

Apesar de todos os protocolos de segurança, os finalistas afirmam não terem se sentido menos motivados durante a temporada do programa de calouros da Globo. Neste ano, além da testagem constante, a atração não teve plateia presencial nem abraço entre eles e os técnicos Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, por exemplo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem