Televisão

Demitida do SBT, Mamma Bruschetta é contratada para o Melhor da Tarde, da Band

Ela foi surpreendida pela amiga Catia Fonseca com o convite para programa

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta - Karime Xavier-28.nov.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mamma Bruschetta, 71, não passou muito tempo desempregada. Dois dias após o anúncio de que seu contrato não seria renovado pelo SBT, onde fazia parte do grupo de apresentadores do Triturando, ela já acertou uma participação no programa Melhor da Tarde, da Band.

A apresentodora foi surpreendida com o convite pela amiga Catia Fonseca, 51, que comanda a atração. As duas já havia trabalhado juntas no Mulheres, da TV Gazeta.

De acordo com a Band, Mamma fará uma participação especial no programa e aparecerá duas vezes por semana, diretamente da casa dela. Vale lembrar que ela faz parte do grupo de risco para a Covid-19 e segue em tratamento após retirar um tumor do esôfago, no ano passado.

Fonseca contou no programa que ela se reuniu com o marido Rodrigo Riccó, que é diretor do Melhor da Tarde, na quinta-feira (8) para falar sobre o assunto. Eles sugeriram a contratação de Mamma nesta sexta-feira (9) para a Band.

"Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do Melhor da Tarde, da sua casa" perguntou ao vivo a apresentadora, o que fez com que a amiga caísse no choro.

"Vou te falar uma coisa, Deus é tão bom comigo de ter você como amiga", respondeu Mamma. "Eu e você temos uma história que não é deste mundo nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta hoje."

"A minha resposta você acha que vai ser qual? Sim!", respondeu na sequência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem