Televisão

The Voice Kids: Confira quem avançou para a semifinal da competição

Neste domingo (27), foram escolhidos os últimos semifinalistas da atual temporada

Técnicos do The Voice Kids
Técnicos do The Voice Kids - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (27), foram escolhidos os últimos semifinalistas da atual temporada do The Voice Kids (Globo). Ao todo, 6 crianças passaram para a próxima fase. Elas se juntam às 6 selecionadas na semana passada para avançar na competição.

Nesta etapa, a cada domingo, quatro representantes do time de cada técnicos se apresentaram, sendo que dois foram classificados para a próxima fase: um escolhido pelo público e outro pelo próprio técnico. O programa começou com as apresentações do Time Claudia Leitte, comandado por Mumuzinho.

Como já havia sido anunciado, Claudia Leitte ainda não retornou ao programa, sendo substituída pelo cantor Mumuzinho. Foi mostrado um vídeo dos dois cantores conversando em conferência de vídeo sobre os talentos das crianças. Passaram para a fase seguinte Giovana Aguilera (eleita pelo público) e Maria Eduarda Ribeiro (salva pelo técnico).

Depois, foi a vez do Time Brown se apresentar. Karen Silva recebeu a maior parte dos votos do público de casa, enquanto Carlinhos Brown escolheu Luisa Martins para continuar na competição.

Na sequência, os candidatos do Time Simone e Simaria fizeram seus shows. As irmãs, que tiveram de decidir por mensagem de texto já que Simone está grávida e não fica no palco com os demais jurados, selecionaram Vinne Ramos, após Felipinho ter sido o mais votado do público.

Já tinham sido aprovados para a próxima etapa no domingo passado (20) os cantores Paulo Gomiz e Manu Guimarães (Time Simone e Simaria); Analu Sampaio e Lucas Mohallen (Time Claudia Leitte); Kauê Penna e Matheus Martins (Time Brown).

No dia 4 de outubro, haverá mais um funil (também com votação dos técnicos e pela internet), que dará lugar aos três participantes que estarão na grande final, marcada para 11 de outubro. A escolha do vencedor será feita exclusivamente pelo voto popular.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem