Televisão

The Voice Kids volta com shows ao vivo e Simone julgando remotamente; veja quem avançou

Competidores cantam de suas casas em novo formato do programa

The Voice Kids volta com apresentações ao vivo, mas remotas
The Voice Kids volta com apresentações ao vivo, mas remotas - Victor Pollak/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa The Voice Kids (Globo) retomou neste domingo (20) as apresentações ao vivo dos concorrentes, após a paralisação provocada pela pandemia do coronavírus. Além da fofura já esperada, a atração iniciou a fase de apresentações individuais, mas com as crianças soltando a voz de suas casas.

Já os técnicos assistiram e avaliaram o desempenho de cada um dos Estúdios Globo, no Rio, ocupando suas cadeiras habituais. A novidade foi a substituição de Simone, que faz dupla com Simaria, por uma tela. Grávida de seu segundo filho, ela optou por permanecer nos bastidores por segurança, se comunicando com a irmã por mensagens.

Nessa etapa, quatro candidatos de cada um dos técnicos se apresentaram, sendo que dois foram classificados para a próxima fase, sendo um escolhido pelo público e outro pelo técnico. Como já havia sido anunciado, Claudia Leitte ainda não retornou ao programa, sendo substituída pelo cantor Mumuzinho.

No time de Simone e Simaria, os dois escolhidos para permanecer na competição foram Paulo Gomiz e Manu Guimarães. No time de Claudia Leitte, ficaram Analu Sampaio e Lucas Mohallen; enquanto no dia de Carlinhos Brown ficaram Kauê Penna e Matheus Martins. Na próxima semana, serão selecionados mais dois de cada equipe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem