Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

John Legend diz que álbum criado na pandemia, 'Bigger Love', passa mensagens positivas

Cantor é o convidado do Conversa com Bial desta quinta (9)

John Legend como técnico em nova temporada do The Voice EUA
John Legend é destaque do Conversa com Bial - NBC/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor John Legend, 41, é o convidado de Pedro Bial no Conversa com Bial (Globo) desta quinta-feira (9). No bate-papo, o artista, que já ganhou Emmy, Grammy, Oscar e Tony, falará sobre racismo, protestos nos Estados Unidos, amor e, claro, sobre música.

O artista tem acompanhado de perto os movimentos contra as mortes de negros nos Estados Unidos e a pandemia do novo coronavírus. Envolvido em causas, ele levanta o debate sobre o tema.

O artista usou a pandemia para criar “Bigger Love”, seu novo álbum que passa mensagens interessantes para o momento em que vivemos. “Nós pensamos no que está acontecendo no mundo e nos Estados Unidos. As pessoas estão protestando nas ruas e temos visto muitas imagens de luto", diz.

"Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música. Eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos”, completou.

O artista gosta de ficar em casa com a mulher, a modelo Chrissy Teigen, e os filhos. Ele garante aproveitar esse tempo para ficar ao lado de seus entes queridos: “Eu me sinto mais próximo da minha família, esse é o lado positivo. Mas é claro que estamos preocupados com o que está acontecendo no mundo.”

Casado desde 2013 Com Chrissy, Legend diz sentir que está com a pessoa certa. “Ela é muito engraçada, me faz rir o tempo inteiro. É muito criativa e é ótima com os nossos filhos, criando várias coisas divertidas para eles fazerem. Ela traz tanta luz para a nossa casa. Eu não imagino estar na quarentena com outra pessoa, ela é perfeita para isso.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem