Televisão

André Rizek diz que 'dormiu no sofá' após criticar time de Andréia Sadi no SporTV

Apresentador foi surpreendido com 'bronca' da namorada por vídeo durante programa

André Rizek no Seleção SporTV
André Rizek no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador André Rizek, 45, contou ter dormido no sofá após uma série de críticas que fez ao São Paulo durante o Seleção SporTV. É que a equipe paulistana é nada mais, nada menos que o time da namorada dele, a repórter de política Andréia Sadi, 33.

"Eu dormi no sofá, porque minha mulher é são-paulina", afirmou durante o programa. "Mas quero dizer que eu não tenho culpa nenhuma e o vexame não é nosso, é do São Paulo."

Na sequência, ele foi surpreendido com um vídeo da amada, exibido no telão do programa. "Quando a gente acha que aquilo pode acontecer, a gente não fala nada ainda mais quando for provocar a ira da mulher são-paulina", disse a jornalista da Globo. "Acho que tem que ter uns limites, no seu caso tem o sofá. Fica tranquilo, à vontade..."

"Da família Sadi, se tiver um Natal no Zoom [aplicativo de vídeoconferência], acho que dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem", continuou. "Você se junta com o Guga Chacra, que está sacaneado o São Paulo no grupo da GloboNews. Vocês podem se juntar e morar juntos."

Rizek, que não sabia que o vídeo seria exibido, levou na esportiva. "Equipe do Seleção a demissão de todos na minha mesa", brincou.

Na véspera, ele havia classificado como "vexame histórico" a derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Mirassol. "Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol, merece todos os parabéns", disse. "Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje. Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem