Televisão

Reunião especial de 'Friends' será filmada em agosto, diz cocriadora

Marta Kauffman afirma pensar em formas de que episódio não pareça 'minidoc'

David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox Arquette, Jennifer Aniston e Matt LeBlanc, astros de 'Friends'
David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox Arquette, Jennifer Aniston e Matt LeBlanc, astros de 'Friends' - Mike Blake/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A reunião dos protagonistas do seriado "Friends" (1994-2004) será filmada em agosto, após ser adiada em março por causa das medidas de isolamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. A informação foi dada pela cocriadora da série, Marta Kauffman.

"Esperamos ter condições de gravar em agosto, se tudo estiver bem e não houver uma segunda onda [de contaminações por Covid-19] e o estúdio estiver aberto", afirmou ao site "The Wrap". "Se tudo estiver em ordem e nós entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom programa, estaremos filmando em algum momento da segunda quinzena de agosto."

Após muitas especulações, a reunião de "Friends" foi confirmada em fevereiro. Será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, os astros da série, vão filmar todos juntos em 15 anos.

A atração deve ser rodada no estúdio 24 do Warner Bros. Studio, onde a sitcom era gravada originalmente.

Recentemente, a HBO esclareceu que o episódio especial vai ter os atores interpretando a eles próprios e não as personagens que os fizeram famosos. Kauffman afirma, no entanto, que eles estão tentando "maneiras de olhar para isso de modo que não pareça apenas um minidoc" e que haverá "componentes que são novos e frescos".

Antes do adiamento, a ideia era que o especial fosse lançado em 27 de maio, junto com o serviço de streaming HBO Max nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem