Televisão

Rafael e Matheus protagonizam primeira suíte gay do De Férias com o Ex Brasil

Recém-chegado ao programa preferiu levar o ex para a privacidade, mesmo após flertar com Jarlles

Rafael e Matheus protagonizam a primeira suíte gay do De Férias com o Ex Brasil
Rafael e Matheus protagonizam a primeira suíte gay do De Férias com o Ex Brasil - Reprodução
São Paulo

Não haveria melhor maneira para o De Férias com o Ex celebrar o Mês do Orgulho LGBT do que com a primeira suíte gay da versão brasileira do programa.

No último episódio da sexta temporada do reality show, exibido na quinta-feira (25), a casa recebeu o ex de Rafael Vieira, Matheus Magalhães. Aos 31 anos, ele é publicitário e nasceu em Presidente Prudente, em São Paulo.

Além do próprio Rafael, esperaram o novato na praia Igor e Jarlles, que estava empolgada com a possível chegada de outro LGBT ao programa. Foi com ele, no fim, que Matheus decidiu ir para seu primeiro date.

Depois de beberem e trocarem um beijo na piscina, no entando, Matheus decidiu ir para a suíte com o ex, Rafael. Essa foi a primeira vez que dois homens foram juntos para a suíte na versão brasileira do reality show.

Mas a dupla não relembrou a época de namoro. Segundo o recém-chegado, ele queria ir para a suíte master com alguém que conhecia para poder se inteirar sobre o que estava acontecendo no reality show e sobre os outros participantes.

Nas redes sociais, Rafael respondeu quem achou que a dupla desperdiçou a suíte. "Ninguém é obrigado a transar lá dentro! Demorou mais de quatro dias para eu e o Jarlles nos sentirmos à vontade para deixar o sexo rolar. Com o Matheus foi a mesma lógica", escreveu.

"Usamos o tempo e a maturidade para conversar sobre nossas vidas e não houve espaço para tesão ou segundas intenções. E tá tudo bem!"

Em episódios passados, Rafael e Jarlles já haviam protagonizado o primeiro beijo entre dois homens do programa e chegaram a ir para baixo do edredom. Talvez por isso, Rafael não escondeu o ciúme quando seu ex quis ir para um date com Jarlles. Parece que um triângulo amoroso foi formado.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas