Televisão

Mestre do Sabor: Gi Nacarato se torna a última sobrevivente do time Rafa Costa e Silva

Time de Leo Paixão venceu pela quinta vez consecutiva nesta quinta (18)

Gi Nacarato, Kaywa Hilton e Caio Soter do time Rafa Costa e Silva
Gi Nacarato, Kaywa Hilton e Caio Soter do time Rafa Costa e Silva - Globo/Samuel Kobayashi
São Paulo

Com a disputa cada vez mais acirrada, o último episódio de Mestre do Sabor, exibido na noite desta quinta (18), resultou em mais duas eliminações. Dessa vez, o cerrado brasileiro foi homenageado no "Menu Confiança" e apesar dos atritos, o time de Leo Paixão levou a boa pela quinta vez consecutiva.

Os participantes enfrentaram a última etapa da fase "Na Pressão" e tiveram que preparar um cardápio com ingredientes como piranha, pequi e baunilha-do-cerrado. Lydia Gonzalez e Serginho Jucá, do time de Leo, se recusaram a trabalhar juntos. O Mestre precisou fazer algumas manobras para os chefs não se desentenderem durante a prova, mas ele acabou se estressando com Jucá.

Atritos à parte, o time saiu com a vitória. O restante dos participantes, Júnior Marinho, Francisco Pinheiro,Kaywa Hilton, Caio Soter, Dário Costa e Gi Nacarato enfrentaram a "Batalha dos Cucas". O desafio era criar um prato principal usando três ingredientes com fama de “sem graça”, sendo eles: nabo, chuchu e inhame.

A prova foi difícil e resultou na eliminação dos chefs Caio Soter e Kaywa Hilton do time de Rafa Costa e Silva, que agora tem apenas uma participante na competição, Gi Nacarato. Após o resultado, Kaywa lamentou: "Foi uma prova superdesafiadora; tivemos que sair da zona de conforto, me arrisquei bastante e deu no que deu".

Dário Costa conquistou os Mestres e levou a melhor na "Batalha dos Cucas", pela quarta vez em seis provas .Costa já participou do MasterChef Profissionais, na concorrente, Band.

Vale lembrar que o chef Rafa Costa e Silva ingressou no programa após a saída do chef português José Avillez, que retornou ao seu país por causa da pandemia do coronavírus.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem