Televisão

Confira lista de atores que não vão sair do ar por causa das reprises de novelas na Globo

Paulo Rocha, que se despede de ´Éramos Seis', segue em cena em três tramas reapresentadas

Paulo Rocha é Felício em "Éramos Seis", e está em "Fina Estampa" como Guaracy, além de ser Dino em "Totalmente Demais", e o general Avilez em "Novo Mundo" - Globo
São Paulo

Com a decisão da Globo de paralisar as gravações de todas as suas novelas inéditas e passar reprises no lugar por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus, pelo menos oito atores não vão sair de cena.

Um dos casos mais emblemáticos é o do português Paulo Rocha, 42, que deixa "Éramos Seis" nesta sexta-feira (27), quando vai ao ar o último capítulo da trama, mas estará nas três novelas reprisadas na Globo.

Ele é Guaracy na versão especial de "Fina Estampa" (2011), e estará também em "Totalmente Demais" (2015-2016) como Dino, que começa a ser reapresentada a partir desta segunda (30) na faixa das sete. Além disso, o ator também faz parte do elenco de "Novo Mundo" (2017) como o general Avilez.

Há os casos também como os de Felipe Simas e Giullia Buscacio. Simas é Téo em "Salve-se quem Puder", novela das sete que entra em pausa a partir de segunda (30), sendo substituída por "Totalmente Demais", trama na qual o ator tem um papel de destaque como Jonatas.

Já Giullia se despede nesta sexta-feira (27) de Isabel, de "Éramos Seis", mas continua na faixa das seis como a índia Jacira de "Novo Mundo".

Normalmente, a Globo procura evitar repeteco de artistas em novelas para descansar a imagem deles. Mas, diante da pandemia do novo coronavírus e com três reprises no ar, isso não foi possível em alguns casos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas