Televisão

Sabrina Sato importa reality do Japão com prêmio de R$ 500 mil: 'Nos outros países ganham TV'

Apresentadora terá quadro no Domingo Show da Record, substituindo Geraldo Luís

Sabrina Sato - Instagram/sabrinasato
São Paulo

Sabrina Sato trouxe um quadro inédito do Japão para a estreia do Domingo Show, que acontece no dia 8 de março na RecordTV. O game "Made in Japão", que mantém dez participantes confinados, é a grande aposta da emissora.

A apresentadora entra para substituir Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gottino para a CNN.

O quadro terá participantes cujos nomes ainda não foram revelados, e que ficarão três meses confinados em uma casa dentro dos estúdios da Record.

Segundo a colunista do F5 Cristina Padiglioni, a lista de participantes será encabeçada por Dhomini, seu ex-namorado na casa do BBB, e inclui o jogador Richarlyson, Flávio (dos gêmeos, coadjuvantes da Tiazinha, revelação de Luciano Huck na Band dos anos 1990), Sérgio Hondjakoff, Gui Santana, a ex-atleta Maureen Maggi, Babi Muniz, Quitéria Chagas e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

Apresentadores japoneses também lideram o quadro. O prêmio é de R$ 500 mil, e Sato brinca com a quantia: "Isso é só no Brasil, nos outros países ganham uma TV".

As gravações acontecerão nos estúdios que pertenciam a Gugu Liberato em Alphaville, agora administrados pela família dele.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem