Televisão

Cinthia Cruz, de 'Chiquititas', diz que fãs vão ficar chocados com De Férias com o Ex

Atriz de 19 anos participou da novela infantil do SBT e também de 'Carrossel'

Cinthia Cruz está no elenco do reality De Férias com o Ex
Cinthia Cruz está no elenco do reality De Férias com o Ex - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso nas telas, o reality show De Férias com o Ex ganhou uma versão só com subcelebridades, exibida pela MTV desde a última quinta (3).

Rostos conhecidos dividem uma mansão em Trancoso, na Bahia, à espera de seus ex-namorados.

Uma das participantes chamou atenção do público ao ser anunciada, já que sua imagem está associada a programas infantis.

Estrela das novelas do SBT "Ciquititas" e "Carrossel", Cinthia Cruz, 19, promete que nem por isso vai deixar de aproveitar a temporada do programa.

Ao Observatório G, a atriz e influenciadora revelou que vai surpreender o público ao longo dos episódios. "Meus fãs vão ficar chocados ao me verem beijando outras pessoas", disse.

Solteira há seis meses, Cinthia acredita que De Férias com o Ex Brasil: Celebs será bom para sua carreira e que não terá arrependimentos. Ela também concordou que pode ser um choque para quem a viu nas novelas infantis do SBT testemunhar a nova fase de curtição.

“Olha, com meu ex eu postava muitas coisas no Instagram: ‘A cinthia beija’. Os fãs vão ficar chocados, só me viam beijando ele, agora vão me ver beijando outras pessoas. Mas todo mundo beija", disse ao portal.

"Todas as transições são difíceis. Não usar mais lacinho, as marcas me mandavam lacinhos! Gente, meu Deus! Eu cresci! Vou fazer coisas da minha idade. Eu vou trabalhar com o que aparecer, e estou muito feliz com isso."

Mas ela tem ressalvas sobre a participação no programa e disse que não toparia fazer sexo dentro da casa. "Com certeza, não faria sexo em rede nacional. Meus pais são bem reservados. Eu sou a mocinha de família que os pais não deixam sair, sabe? Mas até meus pais entendem que estou crescendo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem