Televisão

'Órfãos da Terra': Valéria rouba Norberto e foge com Camila para a Europa

Confira o que acontece de 19 a 24 de agosto

Montagem com vilãs de Orfãos da Terra
Bia Arantes é Valéria, e Anaju Dorigon é Camila - Divulgação
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (19)

Dalila (Alice Wegmann) expulsa Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) de sua casa. Almeidinha (Danton Mello) é recebido por Zuleika (Emanuelle Araújo) e a família na porta do presídio. Valéria (Bia Arantes) tenta descobrir as senhas de Norberto (Guilherme Fontes). Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline (Simone Gutierrez) tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho (Thales Miranda). Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamim (Filipe Bragança) convidam Santinha (Cristiane Amorim) a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner (Marcelo Médici) pede emprego na Casa de Chá. Missade (Ana Cecília Costa) se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.
 
Terça-feira (20)

Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean (Blaise Musipère) observa Teresa (Leona Cavalli) ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein (Bruno Cabrerizo) convida Helena (Carol Castro) para sair. Benjamin é frio com Letícia (Paula Burlamaqui), que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias (Marco Ricca) discute com Helena por causa de Hussein. Latifa (Luana Martau) fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.

 
Quarta-feira (21)

Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila (Anaju Dorigon) para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), que estranham a repentina viagem da filha. Robson (Alex Morenno) se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze (Kaysar Dadour)se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.
 
Quinta-feira (22)

Jamil garante a Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa a polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

 
Sexta-feira (23)

Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno (Rodrigo Simas) tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz (Herson Capri) é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester (Nicette Bruno) atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara (Veronica Debom) desmaia, e Ali (Mouhmed Harfouch) se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin (Max Lima) esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano (Glicério do Rosário) o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran (Angelo Coimbra). Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.
 
Sábado (24)

Fairouz e Rania comemoram a melhora de Dalila. Padre Zoran reage ao saber que Missade não quis reatar com Elias. Jean chega embriagado ao Instituto e todos se preocupam. Benjamin exige que Letícia assuma seu relacionamento com ele. A médica tenta se aconselhar com Zuleika sobre Benjamin. Ali leva Mamede (Flavio Migliaccio) ao médico. Dalila confirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade. Aline e Caetano se emocionam com Salma. Benjamin vai com Letícia à pizzaria onde Missade trabalha. Elias discute com Padre Zoran, e Missade se envergonha. Dalila volta para casa e finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia pede um tempo a Benjamin. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna (Lola Fanucci) descobrem que Mamede está com o mal de Alzheimer. Dalila se enfurece ao ver Jamil, Laila e Raduan brincando no parque.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias