Televisão

'Malhação': Nanda exige que Camelo decida se quer ficar com ela ou com Raíssa

Confira o que acontece na novela entre os dias 5 e 9 de agosto

Camelo (Ronald Sotto) beija Raíssa (Dora de Assis), que pergunta o que deu nele. Nanda (Gabriella Mustafá) flagra o beijo e diz que foi avisar que a banda está na final, mas manda eles continuarem e vai embora. - Paulo Belote/Globo
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (5)

Filipe (Pedro Novaes) afirma a Rita (Alanis Guillen) que não viu Lara (Rosanne Mulholland) subornar Isaura. Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) falam sobre o pai biológico de Nina. Camelo (Ronald Sotto) aceita ajudar Raíssa (Dora de Assis), e Tatoo (Caian Zattar) alerta o amigo sobre Nanda (Gabriella Mustafá). Raíssa descobre que Carla (Mariana Santos) está patrocinando Nanda. Milena beija Daniel (Hugo Moura). Martinha (Beatriz Damini) se despede dos amigos e parte para Londres com seu novo namorado. Carla apoia Raíssa no concurso de música. Dragão confronta Cléber (Gabriel Santana) na frente de Anjinha (Caroline Dallarosa). Filipe procura Isaura.

Terça-feira (6)

Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide (Quitéria Kelly) e Marco (Julio Machado) combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline (Gabz) que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira (Henri Castelli) por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Quarta-feira (7)

Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho (João Pedro Oliveira) questiona Guga (Pedro Alves) sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto (Roger Gobeth) cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley). Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Quinta-feira (8)

Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla. Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu (João Fernandes) surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

Sexta-feira (9)

Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago (Danilo Maia) a falar com Jaqueline. Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias