Televisão

Globo compra direitos de 'Todo Mundo Odeia o Chris', sucesso de audiência da Record

Comédia inspirada na vida de Chris Rock será exibida no Globoplay

Cena do seriado americano "Everybody Hates Chris" criado pelo ator Chris Rock
Cena do seriado americano "Everybody Hates Chris" criado pelo ator Chris Rock - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas da sitcom "Todo Mundo Odeia o Chris". Ao todo, são 88 episódios.

O produto será exibido apenas na plataforma de streaming do canal, o Globoplay. Na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record, enquanto na TV fechada, o canal Comedy Central exibe o seriado desde outubro de 2018. A produção, baseada na vida real do humorista Chris Rock, estreou em 2005 e foi encerrada há dez anos, em 2009.

Na comédia, Tyler James Williams interpreta o adolescente Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro nova-iorquino do Brooklyn.

Os inesquecíveis bordões da mãe, Rochelle (Tichina Arnold), marcaram época. O pai Julius (Terry Crews), a irmã Tonya (Imani Hakim), o irmão Drew (Tequan Richmond) e o único amiguinho de Chris, Greg (Vincent Martella), completam o elenco da série.

Exibida na Record desde 2006, a série costuma ter bons índices de audiência. Na época de ouro, chegou a marcar média de dez pontos na Grande São Paulo. Após ficar 2018 fora do ar, voltou neste ano alcançando média de 5 pontos. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios, segundo Kantar Ibope.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem