Televisão

'Bom Sucesso': Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver

Confira o que acontece na novela entre 5 e 10 de agosto

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), protagonistas da novela "Bom Sucesso" (Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), protagonistas da novela "Bom Sucesso" (Globo) - Divulgação/TVGlobo
Leonardo Volpato
São Paulo

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela "Bom Sucesso" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (5)  ​

Marcos (Romulo Estrela) tem uma ideia para alavancar as vendas da editora. Paloma (Grazi Massafera) se disfarça de funcionária do laboratório e consegue achar o nome de Alberto (Antonio Fagundes) nos arquivos. Ramon (David Junior) diz a Paloma que Leo (Antonio Carlos) trabalha na editora Prado Monteiro e que pode pedir a ele o endereço de Alberto. Marcos avisa a Cristoban e Mercedes que eles cuidarão do bar enquanto ele estiver na editora. Alberto vê Paloma em sua casa.

Terça-feira (6)  ​

Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana (Fabiula Nascimento) expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha (Thais Garayp) e Leila (Alexandra Martins) descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente (Gabriel Contente) do time. Eugênia (Helena Fernandes) ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo (Armando Babaioff) de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.

Quarta-feira (7)  ​

Alberto comenta com Sofia (Valentina Vieira) que Paloma o fez refletir. Machado (Eduardo Galvão) avisa a Vicente que Ramon será demitido, caso não aceite o filho de volta na equipe. Diogo consegue o endereço de Paloma. Jeniffer (Nathalia Altenbernd) pega o caderno de Alice (Bruna Inocêncio) e descobre sobre seu sentimento por Luan (Igor Fernandez). Alice briga com Jeniffer e Lorena. Paloma fica sabendo que Ramon perdeu o emprego. Paloma avisa a Diogo que não está à venda, quando ele oferece dinheiro para ela encontrar Alberto. Alberto pergunta a Diogo por Paloma.

Quinta-feira (8)  ​

Diogo diz a Alberto que Paloma é perigosa. Luan beija Alice e a pede em namoro. Gabriela (Giovanna Coimbra) tenta conversar com Vicente sobre a demissão de Ramon. Gabriela fica feliz ao ver Vicente e Ramon se entendendo. Paloma aceita se casar com Ramon. Alberto vai com Sofia até Bonsucesso. Silvana assina o contrato da editora e entrega para Marcos. Leila conta a Nana que Alberto saiu de carro com Sofia. Paloma descobre que Marcos está namorando Silvana Nolasco. Paloma se surpreende quando Alberto a procura.

Sexta-feira (9)  ​

Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver. Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família. Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana. 

Sábado (10)  ​

Marcos convence Silvana de que não é um bom momento para apresentá-la a Alberto. Nana hostiliza Paloma ao vê-la em sua casa. Eugênia não gosta de saber que Machado readmitiu Ramon. Nana fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias