Televisão

Ouro Verde: Jorge diz a Bia que vai se vingar de assassinos de sua família

Confira o que acontece de 22 a 27 de julho

 O protagonista perde toda a família em uma chacina e volta para se vingar - noiva tenta salvar vítima de tiro (protagonista)
O protagonista perde toda a família em uma chacina e volta para se vingar - noiva tenta salvar vítima de tiro (protagonista) - Divulgação
São Paulo

De autoria de Maria João Costa, a novela "Ouro Verde" é exibida às 20h20, na Band

Segunda (22)

Bia (Joana de Verona) se envolve com Edu (Adriano Toloza). Laurentino (Bruno Cabrerizo) coloca uma bomba a bordo do jato, Jamisbraun evita a decolagem e Zé Maria luta (Diogo Morgado) com Laurentino, que escapa. Zé Maria decide ser um peão sério e após dez anos se torna Coronel Jorge. Cavalcantti (Gracindo Jr.) morre nos braços de Jorge.

Terça (23)

O banco BBFF comemora cem anos e Miguel (Luis Esparteiro) assume a presidência. Bia não reconhece Jorge. Neném (Zezé Motta) alerta Jorge sobre os perigos que ele está correndo. Monica (Silvia Pfeifer) desmaia durante o jantar e é internada. No hospital, Tiago (Freddy Costa) descobre que ela tem a doença de Crohn e diz que ela tem de parar de trabalhar. Bia sai para correr e se perde na fazenda.

Quarta (24)

Jorge e os peões procuram Bia. Miguel discute com Monica por ter escondido a doença. Bia é encontrada, Jorge fica aliviado e à noite fazem amor. Bia reconhece Jorge como sendo Zé Maria, por causa das cicatrizes. Furiosa, atira-lhe o medalhão e pede para ir embora. Zé Maria diz que teve que se transformar em Jorge para não morrer. Miguel recebe uma coroa de flores no dia dos 15 anos da morte da família de Zé Maria.

Quinta (25)

Gonçalo (Fernando Pires) entrevista um traficante na favela e escapa de uma troca de tiros com a polícia. Miguel diz a Antônio que estão roubando dinheiro do banco e que vai pegar o ladrão. Pezão e dois homens raptam Mafalda e atropelam Salvador, que é levado para o hospital. Miguel e Antônio vão ao hospital e Miguel fica sabendo do rapto de Mafalda, mas pede que não contem para a Monica. Jorge leva Bia para passear de barco.

Sexta (26)

Miguel quer saber se Bia está em segurança. Antônio rouba dinheiro do cofre do irmão. Jorge vai se mudar para Lisboa. Miguel fica sabendo que Bia foi vista na fazenda Ouro Verde. Mafalda tenta arrombar a porta do cativeiro. Jorge diz a Bia que os responsáveis pela morte da família irão para a cadeia. Joaquim descobre a placa do carro que entregou a coroa. Lúcio quer acordar Salvador do coma, Tiago e Monica são contra.

Sábado (27)

Bia fica sabendo o que aconteceu com Mafalda e Salvador. Jorge e Neném viajam com Bia para Lisboa. Salvador acorda do coma, entra em convulsão, mas a equipe médica consegue estabilizá-lo. Monica quer saber o que aconteceu com o filho. Antônio tira dinheiro do cofre de Miguel. Todos estranham que os sequestradores tenham ligado para Antônio. Bia chega ao hospital para ver o irmão e Tiago fica encantado com ela.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias