Televisão

'Órfãos da Terra': Paul é assassinado e Dalila é a principal suspeita

Confira o que acontece de 15 a 20 de julho

Paul (Carmo Dalla Vecchia) é assassinado, Dalila (Alice Wegmann) é suspeita
Paul (Carmo Dalla Vecchia) é assassinado, Dalila (Alice Wegmann) é suspeita - Raquel Cunha/Globo
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (15)

Jamil (Renato Góes) tenta explicar para Laila (Julia Dalavia) as ameaças de Dalila (Alice Wegmann). Camila (Anaju Dorigon) decide procurar Lurdes. Zuleika (Emanuelle Araújo) ouve Almeidinha (Danton Mello) marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson (Alex Morenno). Rogério (Luciano Salles) convida Helena (Carol Castro) para sair. Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ali (Mouhmed Harfouch) e Sara (Veronica Debom) descobrem o segredo de Omar (Miguel) e Latifa (Luana Martau). Latifa diz a Abner (Marcelo Mèdici) que está esperando um filho dele. Bóris (Osmar Prado) não deixa Omar se aproximar de Eva (Bety Goffman). Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze (Kaysar Dadour) para se vingar. Jamil e Laila se encontram. Bruno (Rodrigo Simas) leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq (Eduardo Mossri) consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.

Terça-feira (16)

Zuleika conversa com Cibele (Guilhermina Libanio) sobre Almeidinha. Fauze liga para Dalila, que se desespera e procura Paul. Laila revela à família que Jamil terá que se casar com Dalila. Jamil se diverte com Raduan (Breno Delatorre). Dalila descobre o envolvimento de Paul e Fauze. Robson vai ao encontro de Paul, e Lurdes se preocupa. Laila recebe a documentação para o seu divórcio. Zuleika fica inconformada com a indiferença de Almeidinha. Elias (Marco Ricca) ouve Rogério contar para Jean (Blaise Musipère) sobre o encontro que teve com Helena. Laila chora ao assinar o divórcio, e Jamil a consola. Latifa e Omar confabulam um novo golpe. Ester (Nicette Bruno) pede a Abner que volte para casa. Omar fala com Eva longe de Bóris. Padre Zoran (Angelo Coimbra) pede a Helena que tente se aproximar de Salma, uma criança síria abandonada. Zuleika se aconselha com Letícia (Paula Burlamaqui). Robson abandona Lurdes para fugir do país. Jamil entrega a Dalila os documentos de seu divórcio com Laila. Paul é encontrado morto e Almeidinha procura Dalila.

Quarta-feira (17)

Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.

Quinta-feira (18)

Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes à polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade (Ana Cecília Costa) vai ao Instituto com Raduan, Artur (Tales Miranda) e Aline (Simone Gutierrez), e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto. Aline é carinhosa com Salma, e Caetano (Glicério do Rosário) se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Sexta-feira (19)

Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Sábado (20)

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania (Eliane Giardini) e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias