Televisão

'Órfãos da Terra': Laila revela a todos que Basma é Dalila; vilã é neta de Rania

Confira o que acontece de 8 a 13 de julho

Dalila (Alice Wegmann)
Dalila (Alice Wegmann) - Raquel Cunha/ Globo
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda-feira (8)

Dalila/Basma (Alice Wegmann) seduz Jamil (Renato Goes), que acaba cedendo. Laila (Julia Dalavia) tem um pesadelo com Dalila/Basma. Paul (Carmo Dalla Vecchia) flagra Camila (Anaju Dorigon) no quarto de Dalila. Rania (Eliane Giardini) teme que sua neta Dalila seja tão má quanto seu pai. Camila, Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) afirmam a Miguel (Paulo Betti) e Rania que Paul e Dalila/Basma estão a serviço da família de Aziz (Herson Capri). Paul tem uma crise de ciúmes de Dalila com Jamil. Raduan (Breno Delatorre) passa mal, e Laila o leva para o hospital. Bruno (Rodrigo Simas) afirma a Marie (Eli Ferreira) que vê Laila apenas como amiga. Escondido de Marie, Bruno visita Laila e Raduan no hospital. Jamil afirma a Dalila/Basma que fará de tudo para reatar com Laila. Eva (Betty Gofman) decide revelar a verdade sobre os relacionamentos de Sara (Veronica Debom) e Ali (Mouhmed Harfouch) e Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici) para Omar (Miguel Nader). Paul arma contra Dalila. Jamil vê Bruno com Laila e Raduan.

Terça-feira (9)

Jamil contesta a presença de Bruno no hospital ao lado de Laila. Paul explica a Fauze (Kaysar Dadour) que deseja assustar Dalila. Teresa (Leona Cavalli) repreende Bruno por se aproximar de Laila namorando Marie. O médico avisa Laila e Jamil que Raduan ficará bem. Omar se insinua para Eva, que desiste de revelar sobre Ali e Sara. Ester (Nicette Bruno) decide controlar as saídas de Abner. Benjamin investiga a vida de Dalila. Dalila vê Fauze e se desespera. Paul é humilhado por Dalila e promete se vingar. Raduan sofre com a separação da família. Arturzinho (Tales Miranda) sabota a reunião de Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) com a assistente social. Norberto (Guilherme Fontes) teme falhar com Valéria (Bia Arantes) e pede ajuda a Gabriel. Marie confronta Bruno sobre Laila. Martin (Max Lima) inaugura sua exposição. Benjamin descobre a identidade de Dalila/Basma. Laila revela a todos que Basma é Dalila.

Quarta-feira (10)

Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul. Almeidinha (Selton Mello) apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran (Angelo Coimbra). A exposição de Martin é um sucesso. Laila confronta Dalila, que afirma ter dormido com Jamil. Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino). Elias (Marco Ricca) questiona Jamil sobre sua relação com Dalila. Rania revela à família que é avó de Dalila. Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris (Osmar Prado) se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner. Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

Quinta-feira (11)

Jamil implora para ter mais uma chance com Laila. Fauze consegue fugir, e Dalila se irrita. Rania diz a Camila que irá procurar Dalila. Almeidinha e Tomás não conseguem extrair toda a verdade de Paul. Abner confessa a Ester que quer se casar com Latifa. Laila afirma que não quer mais saber de Jamil, e todos a confortam. Ali conta a Omar toda a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto toma a bebida sugerida por Gabriel para fica viril com Valéria, mas acaba passando mal. Jamil confronta Dalila, que anuncia que irá tirar a vida de Laila e Raduan caso o rapaz não se case com ela. Laila conta a Rania que foi Soraia quem a salvou de Aziz. Muna (Lola Fanucci) ouve Omar e Latifa conversando em português, sem nenhum sotaque. Gabriel defende Paul e Dalila na delegacia. Dalila exige que Gabriel execute a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania revela a Dalila que é sua avó. 

Sexta-feira (12)

Rania mostra a Dalila a carta que Soraia (Letícia Sabatella) lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Sábado-feira (13)

Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los. Zuleika (Emanuella Araújo) desconfia de uma ligação que Almeidinha recebe. Aline e Caetano pedem que Benjamin os ajude a acalmar Arturzinho sobre o processo de adoção. Rania procura Dalila, que expulsa a avó de seu hotel. Rania afirma que Dalila ficará sozinha, e a vilã sofre sem demonstrar seus sentimentos. Aline e Missade acolhem Rania e sua família. Muna descobre a falcatrua de Omar e Latifa, e conta a Ali e Sara. Paul tenta conversar com Dalila, que garante que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso o rapaz não se case com ela. Ali e Sara seguem Omar e Latifa até o circo. Jamil revela a Padre Zoran sobre as ameaças de Dalila. Rania e Miguel sofrem pela perda de sua casa. Jamil anuncia a Laila que terá de se casar com Dalila.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias