Televisão

Valesca Popozuda e Xande de Pilares participam de reality culinário no Mais Você

Bruno de Luca, Carol Nakamura e outros famosos também estão em competição

Luciana Vendramini , Bruno de Luca, Joao Vitti, Valesca Popozuda, Carol Nakamura, Nando Rodrigues, Solange Couto e Xande de Pilares participam do Super Chef Celebridades
Luciana Vendramini , Bruno de Luca, Joao Vitti, Valesca Popozuda, Carol Nakamura, Nando Rodrigues, Solange Couto e Xande de Pilares participam do Super Chef Celebridades - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Valesca PopozudaXande de Pilares, Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues e Solange Couto serão os participantes da oitava edição do Super Chef Celebridades, reality culinário exibido dentro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga.  

A atração estreia ainda este mês, em data que ainda será divulgada. No programa, os famosos vão passar por workshops culinários, ministrados por chefs, e terão os conhecimentos adquiridos durante as aulas testados em provas. Nesta segunda-feira (3), o grupo se encontrou pela primeira vez. 

O ator João Vitti é um dos participantes do quadro. “Estou muito animado”, disse ele à Globo. “Cozinhar, para mim, é um exercício de afetividade. É a possibilidade de desarmar o coração das pessoas por meio de aromas, texturas e sabores”, resume ele, que é pai do ator Rafael Vitti, de “Verão 90”.

Sobre a expectativa para a disputa, confessa ter um frio na barriga. “Mas será uma oportunidade de novos aprendizados e de expressar e compartilhar a minha ‘gastroafetividade’ com o público e os demais participantes”, afirma.

A também atriz Luciana Vendramini é uma das competidoras. “Agora, terei a chance de aprender a cozinhar”, celebra. “Meus amigos e minha família não vão mais comentar que eu só derrubo panelas e quebro coisas quando estou cozinhando.”

Vendramini diz estar animada para a competição do Mais Você. “Estou ansiosa para aprender novidades”, afirma. “Estou contente por participar porque amo cozinha e gosto de aprender. Minha culinária é totalmente doméstica, o que sei aprendi sozinha ou copiando e mudando ingredientes de receitas tradicionais. Criei algumas coisas por estes anos para a família, mas nunca nada saiu da sala de almoço ou quintal de casa.”

O reality terá Roland Villard como jurado pelo terceiro ano consecutivo. Na última edição do Super Chef, em 2018, a vencedora foi a atriz Maria João. Ela foi finalista ao lado dos atores Rafael Zulu e Rainer Cadete. Zulu e Maria empataram com 25 pontos, e quem decidiu pela vitória da atriz foram os jurados Oscar Magrini e os chefs, Alberto Landgraf e Roland Villard. 

Na grande final ela preparou tartar de salmão de entrada, camarão com molho de tomate e requeijão como prato principal e ambrosia de sobremesa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem