Televisão

Val Marchiori assina com a Rede TV! e entra para grupo de apresentadores do programa Tricotando

Socialite se juntará a Ligia Mendes, Franklin David e Marcia Fernandes

Val Marchiori assina contrato com a RedeTV! para integrar a equipe de apresentadores do programa Tricotando
Val Marchiori assina contrato com a RedeTV! para integrar a equipe de apresentadores do programa Tricotando - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Val Marchiori, 44, assinou contrato com a Rede TV! e deverá se juntar ao quadro de apresentadores do programa Tricotando. “Estou muito feliz. Vim para ficar e fazer muita espuma”, brincou ela ao anunciar a nova parceria. 

“Almejo novos projetos, mas estou muito feliz de estar agora na bancada do Tricotando”, afirmou ela ao agradecer ao vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho. O contrato foi assinado nesta quarta-feira (12), e confirmado apenas nesta quinta (13). 

Marchiori se juntará a Ligia Mendes, Franklin David e Marcia Fernandes comentando notícias das celebridades e as polêmicas nas redes sociais, além de mostrar eventos badalados. O dia de sua estreia, porém, não foi informado ainda.

Sobre trabalhar ao lado de Franklin David, com quem teve um desentendimento, Marchiori diz que houve um estresse, mas que ele é um querido. “Nós tivemos um ‘estressezinho’ no começo, mas sempre gostei dele desde a época do TV Fama e ‘Mulheres Ricas’. Ele é um fofo, querido”. 

Em abril, a apresentador estreou também seu novo canal no YouTube para abordar polêmicas, mas também sua vida pessoal e profissional. “Nem tudo é polêmica na Val. Eu tenho uma vida interessante e as pessoas têm interesse em saber como aquela menininha pobre do sítio do interior saiu e conseguiu tudo”, afirmou na ocasião. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem