Televisão

SBT Notícias acaba e dá mais espaço ao matinal Primeiro Impacto

Karyn Bravo e Analice Nicolau foram dispensadas

Analice Nicolau, apresentadora do SBT, no Grande Premio Sao Paulo, realizado no Jockey Club de Sao Paulo
Analice Nicolau, apresentadora do SBT, no Grande Premio Sao Paulo, realizado no Jockey Club de Sao Paulo - Greg Salibian/Folhapress
São Paulo

O SBT divulgou uma nota confirmando o fim do SBT Notícias. O jornalístico sai do ar a partir de segunda-feira (17). Parte da equipe de jornalistas foi demitida e a programação, reorganizada.

As apresentadoras Karyn Bravo e Analice Nicolau já estavam na lista dos que foram dispensados nesta quinta-feira (13), segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Com o fim deste telejornal da madrugada, o início do matinal Primeiro Impacto será antecipado em duas horas, começando às 4 horas. Haverá reapresentação do noturno SBT Brasil às 3h15 da manhã. O Jornal da Semana voltará a ser exibido aos domingos, às 6h.

Parte da equipe do SBT Notícias será transferida para o Primeiro Impacto, informou a emissora.

 

INVESTIMENTOS

A Record e a CNN, por outro lado, anunciaram contratações. Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, é mais um nome na mira da TV de Edir Macedo, que acaba de contratar Ivan Moré, ex-Globo Esporte, como nos relatou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Já a CNN Brasil oficializou a contratação de William Waack como seu principal âncora, e de Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje, que fará um programa semanal de Londres, misturando informação e entretenimento.

A repaginação da Record vai na contramão da Globo, que tem enxugado seu quadro de altos salários e vem cortando vencimentos de um ano para cá. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias