Televisão

Sabina Simonato recebe flores ao vivo no Dia dos Namorados, mas quem mandou não foi o marido

No Bom Dia São Paulo, jornalista foi surpreendida por colega

Sabina Simonato recebe flores ao vivo
Sabina Simonato recebe flores ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Sabina Simonato, 34, foi presenteada, ao vivo, em pleno Bom Dia São Paulo (Globo), com flores. Porém, para a surpresa geral, o mimo não veio do marido dela, Evandro, mas da equipe de reportagem que fazia uma entrada ao vivo de floriculturas.

Ao receber o presente, Sabina, bem-humorada, mandou um recado ao marido: “Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme [Pimentel, repórter]. Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e receber flores também”, brincou ela.

Para entrar de vez no clima, Guilherme também incentivou Rodrigo Bocardi, 43, que estava no estúdio com Sabina, a entregar flores à sua amada. “Dá tempo, Rodrigo. Termina meia-noite, mas não deixa para entregar meia-noite, não [as flores]. Vem um pouquinho mais cedo e compra uma para a sua esposa, poxa”, disse.

No Instagram, Sabina agradeceu o apoio e até recebeu elogios de Gloria Vanique, quem ela substitui no jornalístico. “Feliz dia dos namorados!!! Agora o Evandro vai ter que se superar”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem