Televisão

'Órfãos da Terra': Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil; Helena beija Elias

Confira o que acontece de 6 a 11 de maio

Renato Goes, Julia Dalavia, novela Órfãos da Terrra
Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) se casam na novela da Globo Órfãos da Terra - Raquel Cunha/Divulgação
São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (6)

Jamil (Renato Góes) se sensibiliza com a morte de Aziz (Herson Capri). Sara (Verônica Debom) tenta se explicar para Ali (Mouhamed Harfouch). Almeidinha (Danton Mello) lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Miguel (Paulo Betti) desconfia do comportamento de Rania (Eliane Giardini). Norberto (Guilherme Fontes) arma contra Teresa (Leona Cavalli). Fauze (Kaysar Dadour) é recapturado pela polícia. Jamil liga para Dalila (Alice Wegmann) para anunciar a morte de Aziz, e Laila (Julia Dalavia) questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste. Eva (Betty Gofman) conforta Sara, e Abner (Marcelo Médici) se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno (Rodrigo Simas) que Valéria (Bia Arantes) é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados. Hussein (Bruno Cabrerizo) se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie (Eli Ferreira) sente ciúmes de Teresa com Jean (Blaise Musipère). Norberto propõe união a Valéria. Muna (Lola Fanucci) insiste para que Ali perdoe Sara. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.

Terça (7)

Almeidinha pressiona Fauze, que garante não ter atirado em Aziz. Norberto afirma que deseja se casar com Valéria. Bruno e Teresa se mudam para um novo apartamento. Rania enterra uma caixa às escondidas, mas Santinha a observa. Almeidinha confidencia a Miguel que o exame de balística revelou a inocência de Fauze na morte de Aziz. Miguel teme que Rania possa ter tirado a vida do sheik. Sara e Ali sofrem com o término do namoro. Jamil e Laila descobrem que terão um menino. Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) se desentendem, e ela desabafa com Padre Zoran (Angelo Coimbra). Helena (Carol Castro) pensa em Elias. Mamede (Flavio Miggliaccio) visita Bóris (Osmar Prado). Ali acusa Sara e Abner de terem tramado contra ele. Laila e Jamil se instalam em sua casa. Benjamin (Filipe Bragança) se sensibiliza com o sofrimento da mãe. Camila (Anaju Dorigon) é assaltada. Youssef (Allan Souza Lima) pede Dalila em casamento e promete tirar a vida de Jamil e Laila.

Quarta (8)

Dalila rejeita a proposta de Youssef e o expulsa da mansão. Jamil e Laila vibram com sua nova vida. Rania lê a borra do café para Aline (Simone Gutierrez) e afirma que vê uma menina. Jamil inicia seu trabalho na importadora Nasser. Jamil e Abner insistem para que Ali perdoe Sara. Cibele (Guilhermina Libanio) comenta com Letícia (Paula Burlamaqui) sobre a situação de Aline. Camila aceita trabalhar na recepção do hotel. Bruno confessa seu amor por Laila. Teresa procura Norberto e se surpreende ao vê-lo com Valéria. Faruq (Eduardo Mossri) é ofendido em seu trabalho. Aline e Caetano (Glicério do Rosário) se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Hussein convida Samira (Beatrice Sayd) e Ahmed (Alvaro Brandão) para ir com ele para a Europa. Helena procura Elias. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Fauze ameaça Dalila. Laila se prepara para dar à luz.

Quinta (9)

Todos se encaminham com Laila para a clínica de Letícia. Youssef salva Dalila de Fauze. Missade se incomoda com a falta de notícias de Elias, que está com Helena. Almeidinha pede Zuleika (Emanuelle Araújo) em casamento. Muna e Abner tentam convencer Ali e Sara a ir à exposição de Bruno. Mamede anuncia a Ali suas intenções de arranjar um casamento para o neto com uma mulher árabe. Norberto se desanima com os programas de jovem que Valéria gosta. Camila é repreendida em seu trabalho. Aline sente uma forte pontada na barriga, e Rania se preocupa. Fauze é preso, e Dalila seduz Youssef. Helena beija Elias. Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil.

Sexta (10)

Todos vibram com o nascimento de Raduan. Teresa conforta Bruno. Ali chora ao pensar em Sara, e Mamede tem esperanças de que o neto aceite se casar com uma palestina. Eva anuncia que Davi (Vitor Thiré) não corre mais risco de morte. Dalila expulsa Youssef de sua casa, e afirma a Fairouz (Yasmin Garcez) que se vingará de Jamil e Laila. Zuleika recusa a proposta de casamento de Almeidinha. Missade questiona Elias sobre Helena. Bruno decide viajar para a Europa, e avisa a Laila. Valeria exige que Norberto se case com ela. Rogério explica a Faruq e Letícia como o médico pode validar seu diploma no Brasil. Tomás e Cibele se unem para reunir Almeidinha e Zuleika. Laila garante a Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil. Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan. Jamil e Laila recebem um cartão de Dalila.

Sábado (11)

Jamil e Laila procuram Almeidinha, que garante não poder fazer nada sobre o contato de Dalila. Mamede afirma a Ali que gastou todas as suas economias para que o neto se case com Latifa (Luana Martau). Rania descobre que Camila está trabalhando no hotel. Dalila convoca Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia) para ajudá-la em sua vingança. Jamil e Laila se preocupam com a segurança de sua família. Sara se desespera quando Ali lhe apresenta Latifa. Zuleika aceita se casar com Almeidinha. Gabriel (Anderson Mello) repassa fotografias de Jamil e Laila para Dalila. Sara beija Abner para provocar Ali. Abner percebe que está apaixonado por Sara de verdade. Camila invade o quarto de uma cliente e é rebaixada em seu emprego. Dalila orienta Gabriel a se aproximar de Camila. Gabriel descobre que Miguel é viciado em jogo de azar e alerta Dalila, que começa a traçar seu plano de vingança

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias