Televisão

'Malhação': Juiz mantém guarda de Nina com Lígia e Joaquim e não permite que Rita faça visitas

Confira o que ocorre na novela entre os dias 6 e 10 de maio

Rita (Alanis Guillen) surpreende família adotiva de Nina durante batizado da menina
Rita (Alanis Guillen) surpreende família adotiva de Nina durante batizado da menina - Paulo Belote/Globo
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (6) 

Rita (Alanis Guillen) afirma a Lara (Rosanne Mulholland) que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline (Gabz) pede ajuda a Bill Clinton (Thiago Genini) para encontrar César (Tato Gabus Mendes). Raíssa (Dora de Assis) aceita a parceria musical com Camelo (Ronald Sotto), e Nanda (Gabriella Mustafá) sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla (Mariana Santos) se revoltam contra Lara. Filipe (Pedro Novaes) não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia (Paloma Duarte). Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha (Beatriz Damini) desabafa com Meg (Giulia Bertolli) sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber (Gabriel Santana) vê Marco (Julio Machado), mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes), e proíbe Rita de visitar a menina.

Terça-feira (7)

Rita se desespera com a decisão da juíza, e Filipe lamenta o estado da moça. A família de Lígia comemora a garantia da guarda de Nina. Camelo elogia Raíssa, e Nanda se incomoda. Thiago (Danilo Maia) conforta Rita. Tatoo (Caian Zattar) percebe a aproximação entre Cléber e Anjinha. Carla repreende Raíssa pela demora em voltar para casa. Jaqueline encontra César e comemora a conquista com um beijo em Daniel. Lígia e Joaquim cuidam de Nina. Vânia (Olívia Araújo) questiona Jaqueline sobre a procura por sua irmã ao tentar localizar César. Marco comenta com Anjinha sobre Carla. Jaqueline acredita ter encontrado sua irmã. Rita pede ajuda a Guga (Pedro Alves) para se aproximar da família de Lígia.

Quarta-feira (8)

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto (John Buckley) se insinua para Meg. Rita conhece Regina (Karine Teles), que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.

Quinta-feira (9)

Filipe garante a Guga que não permitirá que Rita se aproxime de sua família. Regina comenta com Max (Roberto Bomtempo) que pensa em convidar Rita para jantar em sua casa. Marco e Carla se enfrentam, e Madureira (Henri Castelli) impede o conflito entre os dois. Raíssa se sai mal em uma prova e fica preocupada com a reação de Carla. Tatoo provoca Cléber por causa de Anjinha. Cléber ofende Anjinha, que retruca e acaba machucando o rapaz. Nanda mente para Carla sobre a nota de Raíssa na prova. Guga conta para Rita sobre a reação de Filipe a seu pedido. Madureira se insinua para Carla. Jaqueline pede ajuda a Irina para estudar para medicina. Indicada por Guga, Rita consegue um emprego na loja em que Serginho (João Pedro Oliveira) trabalha. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.

Sexta-feira (10

Filipe impede que Rita se aproxime de Nina, mas não consegue evitar seu encantamento pela moça. Guga repreende Rita. Jaqueline conta para Raíssa que gostou de Irina. Anijnha lamenta com as amigas o chute que deu em Cléber. Filipe alerta Cida sobre pessoas que queiram se aproximar de Nina. Raíssa e Jaqueline armam para que Anjinha e Cléber se encontrem, e os dois se reconciliam. Camelo anuncia que se apresentará em um evento com Raíssa. Madureira faz uma proposta a Camelo. Jaqueline garante a Vânia que não contará a Irina que é sua irmã. Peixoto (Roger Gobeth) interrompe o evento em que Camelo iria se apresentar com Raíssa. César flagra Jaqueline com Irina. Cléber e Anjinha se beijam. Marco pede a Rita que confirme a identidade do sequestrador de Zé Carlos (Peter Brandão).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias