Televisão

Penúltimo dia de audições no The Voice Kids teve referência a ex-participante Rafa Gomes

Cacau Gomes cantou música do musical 'Os Saltimbancos'


Cacau Gomes no The Voice Kids 2019
Cacau Gomes no The Voice Kids 2019 - TV Globo

São Paulo

O episódio do reality show musical The Voice Brasil exibido no domingo (3) teve uma participação nostálgica para os fãs do programa.

A participante Cacau Gomes, que esteve na penúltima "audição às cegas", cantou a música "História de Uma Gata", do musical "Os Saltimbancos", que já foi apresentada no reality pela ex-participantes Rafa Gomes, 13, finalista da primeira edição e que fez sucesso fora das telas.

Os internautas comentaram a escolha da música nas redes sociais, ainda mais pela participante ter escolhido Carlinhos Brown como técnico, mesmo podendo escolher os demais jurados, assim como fez Rafa Gomes. 

Brown, junto a Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, escolheram 12 novas vozes na audição. Carlinhos ficou com a paulista de 11 anos Nicolly, o mineiro Guilherme, 12, a catarinense Heloíse, 12, e claro, Cacau.

Claudia Leitte ficou com a paulista Yanni, 10, o baiano Artgur Ferreira, 13, a baiana Lunnah, 11, e o carioca João Pedro, 13. Com Simone e Simaria ficaram a pernambucana Yasmim Ruth, 13, a paranaense Laura Kaori, 13, o paraense André Menezes, 13 e a manauense Sabrina de Souza, 12.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem