Televisão

'As Aventuras de Poliana': Luísa demite Nanci por causa do vaso que desapareceu

Confira o que acontece na novela de 3 a 7 de dezembro

Nanci encontra o vaso desaparecido, mas Luísa a demite
Nanci encontra o vaso desaparecido, mas Luísa a demite - Divulgação

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT. 

Segunda (3)

Poliana (Sophia Valverde) conversa com Nanci (Rafaela Ferreira) sobre João (Igor Jansen) e fala sobre o vaso roubado. João pede para Marcelo (Murilo Cezar) tentar localizar sua mãe no Ceará. Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury) jogam videogame no quarto. Nanci pergunta para Waldisney (Pedro Lemos) se ele mexeu em algo na casa de Luísa (Thais Melchior). Mirela (Larissa Manoela) arma plano contra Raquel (Isabella Moreira). Waldisney pede vaso para Jeferson (Vitor Britto). Lindomar (Ivan Parente) incentiva Vinícius (Vincenzo Richty) a se inscrever no concurso de novos talentos. Sérgio se declara para Joana. Luísa conversa com Poliana sobre o sumiço do vaso. Waldisney devolve o vaso na casa de Luísa, e Nanci conta para a chefe que encontrou o vaso. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas à João, e ele não aceita. Sérgio e Joana conseguem abrir a porta e sair do quarto sem que as crianças saibam. Verônica (Mylla Christi) e Arlete (Letícia Tomazella) propõem à Ruth (Myrian Rios) que elas façam um evento na escola. Débora (Lisandra Cortez) conversa com Salvador (Eduardo Semerjian) sobre seu relacionamento com Marcelo. Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

Terça (4)

Mirela pede desculpas para Raquel, mas ela continua magoada. Roger (Otávio Martins) reclama do atraso de Joana e Sérgio no trabalho. João desabafa com Sophie (Gabriela Petry) sobre o roubo do vaso. Guilherme (Lawrran Couto) pergunta para Raquel se está tudo bem entre ela e Mirela. Joana e Sérgio descobrem que Mário (Theo Medon) e Luigi (Enzo Krieger) não estão na aula. Débora conta a Glória (Clarisse Abujamra) sobre a ideia do Comitê do Laço Pink. Luísa conversa com Afonso (Victor Pecoraro) e tenta descobrir quem roubou o vaso. Capangas mandam Jeferson fazer um serviço para o Rato. Glória surpreende Branca (Lílian Blanc) durante a reunião do Comitê do Laço Pink. Luísa pergunta para Nanci se ela deixou Waldisney entrar na casa. Poliana leva a mala de roupas de seus pais para a escola e ela desaparece. Luísa demite Nanci. Rato ameaça Jeferson quando ele se recusa a fazer o que ele quer. Felipa e Letícia abrem a mala de Poliana. Helô (Elina de Souza) diz a Poliana que vai dar um jeito de descobrir quem pegou a mala. Éric e Hugo brigam na escola. Luca Tuber (João Guilherme) convida Mirela para sair e pede para ela chamar Raquel. Nanci chega na casa de Branca e diz que vai ter que morar com ela porque foi demitida. Nanci conta para Poliana que deixou Waldisney entrar na casa.

Quarta (5) 

Poliana sofre com a saída de Nanci. Mario e Luigi ficam chateados por estarem de castigo. Jeferson rouba itens de uma loja para Rato, junto com os capangas, e é recompensado com uma pulseira. Lorena (Pietra Quintela) conta a Afonso que Luísa demitiu Nanci. Bento (Davi Campolongo) conversa com Poliana sobre o seu “Livro da Alegria”. Raquel relembra seu beijo com Guilherme. Mirela tem uma conversa com Vinícius. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinicius Siqueira) e Mário desconfiam que Sr. Pendleton (Dalton Vigh) tem escutas na escola. Mirela reclama de ter que dividir o seu quarto com Nanci. João, Marcelo e Débora vão até à casa de Luísa para devolver a mala dos pais de Poliana. Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e ela prefere não contar. Roger tira satisfação com Claudia e afirma que Yasmin (Bia Lanutti) roubou a mala para prejudicar Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

 

Quinta (6)

Débora conversa com Nanci sobre um possível casamento com Marcelo. Guilherme encontra um desenho romântico no caderno de Raquel. Poliana pergunta para Mirela como Nanci está. Raquel encontra um bilhete de Guilherme em seu caderno. Waldisney conta para Nanci toda a verdade sobre o vaso. Débora sugere um compromisso mais sério de Marcelo. Afonso e Durval combinam um evento para assistir futebol na padaria. Marcelo convida Luigi (Enzo Krieger) para fazer um vídeo do concurso de artes da escola. Rato pensa em como irá reconquistar Nanci para continuar tendo acesso a mansão. Arlete tenta convencer o Comitê do Laço Pink a armar contra o evento de artes da escola. Raquel incentiva Guilherme a se apresentar cantando sozinho. Poliana e João tentam convencer Luísa a perdoar Nanci. Mario e Lorena escutam uma conversa entre Sr. Pendleton e Roger. Poliana e João combinam sua apresentação juntos para o concurso. Mário e Lorena são descobertos na sala de reuniões de Sr. Pendleton.

Sexta (7)

Joana e Sérgio tentam se desculpar com Sr. Pendleton e Roger. João e Poliana ensaiam a apresentação para o concurso de talentos. Guilherme procura Raquel para conversar no trabalho. Marcelo vai à casa de Luísa buscar João. Cláudia confronta Yasmin sobre o roubo da mala dos pais de Poliana. Nanci fica triste por não estar trabalhando e se lamenta com Branca. João, Débora e Marcelo vão jantar juntos na padaria e têm um momento em família. Benício pergunta para Durval quais são suas intenções com Cláudia no meio do jantar. Raquel relembra o beijo de Guilherme e Brenda e recusa o convite dele para sair. Jeferson desabafa sobre seus problemas com Ciro (Nando Cunha). Luísa sai para correr e relembra momentos de sua juventude com Marcelo. Afonso espera Luísa em casa e eles acabam se beijando.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem