Televisão

Produtora do Pânico comenta barraco de Amanda e Biel: 'Saiu do controle'

Amanda Ramalho e Paulinha Krausche discutiram ao vivo

Amanda Ramalho e a produtora Paulinha Krausche discutiram ao vivo no programa "Pânico" da rádio Jovem Pan
Amanda Ramalho e a produtora Paulinha Krausche discutiram ao vivo no programa "Pânico" da rádio Jovem Pan - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcela Ribeiro
Rio de Janeiro

A produtora do "Pânico" Paulinha Krausche lamentou a confusão ocorrida nesta terça-feira (23), que culminou no pedido de demissão de Amanda Ramalho.

O bate-boca entre as duas começou na frente do cantor Biel, convidado do dia, que deixou a atração por se sentir incomodado com o ambiente. Depois de sair do ar, Amanda anunciou no Twitter que não faz mais parte do programa comandado por Emílio Surita. Procurada, a assessoria de Biel disse que ele não pretende comentar o assunto. Nem Amanda nem Surita quiseram falar sobre a discussão.

"Se fosse ele, também teria ido embora e não teria voltado. Não trago ninguém aqui para gente ficar tacando pedra. Pelo contrário, acredito que ele, como qualquer outro artista, tem o direito de tentar reconstruir sua carreira. O menino estava aqui, chegou dançando, feliz, contente, não cabe a mim julgar o certo ou o errado em relação às posturas que ele teve. A minha defesa foi em relação ao convidado. Enquanto eu produzo, não vou admitir que façam isso com o meu convidado", disse Paulinha ao UOL.

Tudo começou quando Amanda perguntou que fim levou a história da ex-namorada dele Duda Castro, que o acusou de usá-la para conseguir o green card para morar nos Estados Unidos. "Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam?"

"Como não? Eu mudei pra lá por causa dela", disse Biel. A produtora, então, interferiu e disse: "Na real, a vida das pessoas dá errado, poderia acontecer com você, Amanda. Só que você fica tacando pedra no menino".

Irritada, Amanda negou as acusações e chamou Paulinha de "louca e dissimulada". E Biel ainda disse: "Quando eu mudei, vocês citaram isso aqui. Você falou que eu deveria ter morrido em vez de mudar para os Estados Unidos, eu guardei isso aqui".

"Particularmente, não acho legal essa postura em relação aos convidados do programa. Então, saí em defesa porque não acho que é bacana. Foi isso que aconteceu, infelizmente. É uma pena porque a gente tem feito um trabalho tão bonito e o que aparece é isso", disse a produtora.

"Faço isso há 20 anos, convido todo mundo, seja político de esquerda ou direita, seja artista que gosto ou não, e a gente trata todo mundo com muito amor e respeito. Não traria alguém aqui pra ser metralhado ou agredido. Saiu do controle. É lamentável porque o programa acaba aparecendo como barraco", completou.

DISCUSSÃO AO VIVO

Quando Biel abandonou o programa, as duas continuaram discutindo ao vivo e Amanda pedia para Emílio Surita desligar os microfones. "O Emílio ficou até 3h da tarde com a menina [Amanda], saiu com ela abraçada. Emílio tem o maior carinho pela menina, achei tão desleal, ingrato [ da parte dela]. Ela está aqui há 12 anos, tem todas as oportunidades. O Emílio adora essa menina, faz tudo por ela. Acho que a gente tem uma hierarquia, tem que ter respeito".

"Ela tem essa postura há muito tempo. No vídeo, ela me chama de louca. Fiquei quieta, fui fazer a fina, mas chega uma hora que peraí, né?"

Paulinha destacou que o programa está em uma boa fase, após as sabatinas com os presidenciáveis.

"A gente tem dado ao vivo, 50 mil, 70 mil, batemos 156 mil de visualizações ao vivo pelo YouTube. Isso pra gente é muita coisa. Tenho muito carinho pelos meus convidados, independentemente de quem seja. Pode ser um ator pornô, um ex-drogado, um puta ator global, o presidente do país, um mendigo da rua, comigo será tratado com muito respeito".

No Twitter, Amanda se manifestou nesta quarta dizendo que não é verdade que teria dito que preferia que o cantor morresse.

"Prometo não falar disso mais: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse... É só olhar o vídeo que ele fala que eu digo apenas: Sumiu... Fim do caso".

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias