Televisão

Fim de uma era? Atriz de 'Grey's Anatomy' dá pistas sobre fim da série

Em entrevista, Ellen Pompeo dá a enteder que seriado pode acabar

A atriz Ellen Pompeo como a doutora Meredith Grey, em cena da série "Grey's Anatomy"
A atriz Ellen Pompeo como a doutora Meredith Grey, em cena da série "Grey's Anatomy" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Má notícia para os fãs de "Grey's Anatomy". Ótima notícia para os entes queridos e pessoas amadas dos fãs de "Grey's Anatomy" que não aguentam mais acompanhar a série. 

Isso porque a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey no seriado, deu a entender em entrevista à revista americana Entertainment's Weekly que a série pode estar chegando ao seu final. 

"Claramente eu não estou preparada no momento para fazer qualquer anúncio formal sobre meu futuro na série, mas eu sinto que já contamos a maioria das historias que poderíamos contar", disse Ellen.

"Está na hora de dar uma sacudida nas coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança", afirmou ainda a atriz, que estará presente na 15ª temporada da série, com estreia prevista para o final de setembro. 

Ellen, que é a atriz mais bem paga em séries de TV dramáticas nos EUA, já havia dito em outras entrevistas que estaria procurando trabalhos como produtora. 

Uma coisa que pode dar um alento aos fãs da série, contudo, é o fato de que o contrato atual da atriz vai até 2020. 

Em janeiro, Pompeo assinou um contrato para ganhar US$ 550 mil por episódio (cerca de R$ 1,7 milhão) para mais duas temporadas. A atriz disse na ocasião que, aos 48 anos, chegou em um ponto em que é correto pedir o que merece.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem