Televisão

'Malhação': Heitor flagra Tito e Flora na intimidade

Confira o que acontece na novela entre 6 e 10 de agosto

Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira)
Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo

Segunda (13)
Tito (Tom Karabachian) tenta convencer Flora (Jennifer Oliveira) a se afastar do celular e das redes sociais por um tempo. Sofia (Bella Piero) se encanta por Garoto (Pedro Maya). Pérola (Rayssa Bratillieri) admite para Maria Alice (Alice Milagres) que sente saudades do pai. Garoto, Leandro (Dhonata Augusto) e Érico (Gabriel Fuentes) combinam de ir ao Le Kebek e Jade (Yara Charry) sente ciúme. Tito planeja uma surpresa para Flora (Jennifer Oliveira) em sua casa. Maria Alice pede a ajuda de Vinícius (André Luiz Miranda) para estudar inglês e Alex (Daniel Rangel) se voluntaria para ensiná-la francês. Gabriela (Camila Morgado) se prepara para viajar para um congresso. Paulo (Felipe Rocha) se preocupa por ter de cuidar sozinho de Mel (Maria Rita). Brigitte (Mariana Armellini) ajuda  Getúlio (Arlindo Lopes) nos estudos. Heitor (Luís Gustavo) se encanta por Olívia. Alex beija Maria Alice, mas ela se esquiva. Heitor leva Olívia para sua casa e flagra Tito e Flora na intimidade.

Terça (14)

Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito. Márcio (André Luiz Frambach) se queixa de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo (Leonardo Bittencourt) e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.

Quarta (15)

Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael (Pedro Vinicius) chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo (Felipe Rocha) convida Marli (Julia Mendes) para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália (Guta Stresser) avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.

Quinta (16)

Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena (Joana Borges) e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.

Sexta (17)

Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Brigitte canta no Le Kebek e Getúlio a ovaciona. Gabriela tenta descobrir de Flora o que houve entre ela e Tito. Marli e Paulo se beijam. Amanda fala sobre sua doença com Santiago. Sofia presenteia Garoto com uma coleção de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias