Televisão

Ana Maria Braga se emociona ao falar de funcionário morto no Rio: 'Equipe consternada'

Técnico de áudio do programa foi assassinado no último sábado (18)

Ana Maria Braga se emociona ao falar de funcionário morto
Ana Maria Braga se emociona ao falar de funcionário morto - Reprodução/ TV Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga se emocionou, na manhã desta segunda-feira (20), durante a apresentação do Mais Você (Globo) ao falar sobre o assassinato de Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior, 30, um dos funcionários de sua equipe de áudio, na região de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

“Nossa equipe está toda consternada”, disse a apresentadora. “Era um menino alegre, valoroso, trabalhava aqui durante todo o dia e, a noite, ainda fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito, em busca de um futuro melhor para o filho de três anos”, afirmou Ana Maria. 

 

O crime aconteceu no último sábado (18), quando Júnior levava o carro a um lava jato. Segundo reportagem mostrada no Mais Você, ele foi seguido e morto a tiros quando chegou ao estabelecimento, morrendo ainda no local. Um funcionário do lava jato também foi atingido, mas passa bem. 

“Mais uma vítima da violência que assola, não só o Rio, mas acho que assola as cidades brasileiras todos os dias”, afirmou Ana Maria. 

“Infelizmente o Brasil aparece num ranking que envergonha, como um dos países mais violentos do mundo. A taxa mundial média é menor que dez pessoas mortas em 100 mil habitantes, nós aqui no Brasil estamos no patamar de 30 para 100 mil habitantes. Três vezes mais”, completou. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem