Televisão

Sucesso nos anos 1980, 'Alf, o Eteimoso' ganhará remake na televisão

No remake, alien retornaria à Terra, mas não mais para família Tanner

Elenco da série "Alf, o Eteimoso", com o boneco do personagem principal
Cena da série "Alf, o Eteimoso", que ganhará sequência - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosa a partir do fim dos anos 1980, a série "Alf, o Eteimoso" voltará ao ar com novos episódios. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros, detentora dos direitos de produções, dará sequência na produção.

No remake, o alien retornaria para a Terra, mas não moraria mais com a família Tanner, como no original. Poucos detalhes foram divulgados, mas sabe-se que o personagem principal morará em uma nova casa.

Exibido entre 1986 e 1990 no canal americano NBC, a série chegou ao Brasil no fim dos anos 1980, exibida pela Globo. Também ganhou espaço na Band, no Canal 21 e em canais pagos. Os escritores originais Tom Patchett e Paul Fusco, segundo  The Hollywood Reporter, devem participar do novo projeto.

Na história, Alf é um alienígena do planeta Melmac que, ao seguir a frequência de um rádio amador, vem parar no planeta Terra. A série teve pouco mais de cem episódios e terminou com Alf sendo sequestrado por agentes do governo.

A série original durou quatro temporadas na NBC e o personagem foi manipulado pelos marionetistas Fusco, com Max Wright, Anne Schedeen, Andrea Elson e Benji Gregory completando o elenco. Por enquanto, de acordo com o site, nenhuma emissora se interessou pelo projeto, que começou a ser desenvolvido em maio.

Em 1996, o personagem foi parar nas telas de cinema com o filme "Projeto Alf". Nele, o monstro é perseguido por cientistas da Nasa que querem usá-lo para um experimento. Com a ajuda da família Tanner, o alien tenta se salvar conquistando a simpatia de todos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias