Televisão

Andréia Horta será a apresentadora da nova temporada de O País do Cinema, do Canal Brasil

A atriz vair substituir Fabiula Nascimento no comando da atração

Andréia Horta comandará O País do Cinema, no Canal Brasil
Andréia Horta comandará O País do Cinema, no Canal Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

A atriz Andréia Horta, 34, estreia na próxima quinta-feira (26) como apresentadora à frente da nova temporada do programa O País do Cinema, exibido pelo Canal Brasil, a partir das 21h30.

A atração gira em torno de entrevistas com personalidades do universo cinematográfico. A partir desta terça (24), os três primeiros episódios já podem ser assistidos no Canal Brasil Play, plataforma digital da emissora aberta também para não assinantes.

A atração foi ao ar em duas temporadas com a também atriz Fabiula Nascimento no comando. Agora, é a vez de Andréia discutir os rumos das produções brasileiras. "Aceitei o convite porque conversar com pessoas tão importantes iria me trazer muita alegria. Vi filmes interessantes e discuti temas que precisam ser debatidos", conta Andréia.

Ao todo, serão 26 episódios, exibidos semanalmente. Dentre os convidados, estão os cineastas Julio Bressane, Ruy Guerra, Carolina Jabor e a atriz Camila Pitanga. O primeiro será com Laís Bodanzky e Maria Ribeiro, diretora e protagonista, respectivamente, de "Como Nossos Pais" (2017).

As questões femininas e o papel da mulher na sociedade nortearão o papo. Fabiula Nascimento será a convidada do segundo episódio para falar de "O Nome da Morte" (2018), que estreia no dia 2.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias