Televisão

Andréia Horta será a apresentadora da nova temporada de O País do Cinema, do Canal Brasil

A atriz vair substituir Fabiula Nascimento no comando da atração

Andréia Horta comandará O País do Cinema, no Canal Brasil
Andréia Horta comandará O País do Cinema, no Canal Brasil - Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

A atriz Andréia Horta, 34, estreia na próxima quinta-feira (26) como apresentadora à frente da nova temporada do programa O País do Cinema, exibido pelo Canal Brasil, a partir das 21h30.

A atração gira em torno de entrevistas com personalidades do universo cinematográfico. A partir desta terça (24), os três primeiros episódios já podem ser assistidos no Canal Brasil Play, plataforma digital da emissora aberta também para não assinantes.

A atração foi ao ar em duas temporadas com a também atriz Fabiula Nascimento no comando. Agora, é a vez de Andréia discutir os rumos das produções brasileiras. "Aceitei o convite porque conversar com pessoas tão importantes iria me trazer muita alegria. Vi filmes interessantes e discuti temas que precisam ser debatidos", conta Andréia.

Ao todo, serão 26 episódios, exibidos semanalmente. Dentre os convidados, estão os cineastas Julio Bressane, Ruy Guerra, Carolina Jabor e a atriz Camila Pitanga. O primeiro será com Laís Bodanzky e Maria Ribeiro, diretora e protagonista, respectivamente, de "Como Nossos Pais" (2017).

As questões femininas e o papel da mulher na sociedade nortearão o papo. Fabiula Nascimento será a convidada do segundo episódio para falar de "O Nome da Morte" (2018), que estreia no dia 2.

Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias