Televisão

Streaming e TV paga têm opções para fugir da Copa

Confira destaques da programação televisiva desta quinta (14)

Cena da minissérie "The Staircase"
Cena da minissérie "The Staircase" - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Esqueça que existe futebol com esta minissérie documental sobre o julgamento do escritor Michael Peterson, acusado de ter assassinado sua mulher Kathleen em 2001, atirando-a do alto de uma escadaria.

Lançado originalmente em 2005 com oito episódios, "The Starcase" ganhou mais dois em 2013 e mais três recentemente, à medida que o caso ia se desenrolando. A direção é do documentarista francês Jean-Xavier de Lestrade, que já ganhou um Oscar.

Netflix, 16 anos


Os Farofeiros

Um grupo de colegas de escritório aluga uma casa na praia para o Réveillon. Ao chegarem lá com suas famílias, descobrem que o lugar está caindo aos pedaços. Esta comédia brasileira levou mais de dois milhões e meio de pessoas ao cinema, e tem Antonio Fragoso, Cacau Protásio e Danielle Winits no elenco.

Now, R$ 14,90, 12 anos


Yves Saint-Laurent

Duas cinebiografias do estilista Yves Saint-Laurent (1936-2008) estrearam em 2014. Esta tem a narrativa mais convencional, e rendeu o César (o Oscar francês) de melhor ator a Pierre Niney (“Frantz”).

Telecine Cult, 22h, 16 anos


O Casamento de Ali

Na primeira comédia romântica rodada na Austrália sobre a comunidade muçulmana do país, um rapaz de origem iraquiana que se enrola nas próprias mentiras. Ele exagera para sua família sobre a nota que tirou no vestibular de Medicina, e também não admite que não ama a garota para quem foi prometido.

Netflix, 14 anos


Polaroides Urbanas

Miguel Falabella acaba de dirigir seu segundo longa, “Veneza”. Este foi o primeiro, lançado em 2008: várias histórias que se cruzam no Rio de Janeiro, com Marília Pera fazendo gêmeas de personalidades opostas.

Canal Brasil, 20h, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem