Televisão

Streaming e TV paga têm opções para fugir da Copa

Confira destaques da programação televisiva desta quinta (14)

Cena da minissérie "The Staircase"
Cena da minissérie "The Staircase" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Esqueça que existe futebol com esta minissérie documental sobre o julgamento do escritor Michael Peterson, acusado de ter assassinado sua mulher Kathleen em 2001, atirando-a do alto de uma escadaria.

Lançado originalmente em 2005 com oito episódios, "The Starcase" ganhou mais dois em 2013 e mais três recentemente, à medida que o caso ia se desenrolando. A direção é do documentarista francês Jean-Xavier de Lestrade, que já ganhou um Oscar.

Netflix, 16 anos


Os Farofeiros

Um grupo de colegas de escritório aluga uma casa na praia para o Réveillon. Ao chegarem lá com suas famílias, descobrem que o lugar está caindo aos pedaços. Esta comédia brasileira levou mais de dois milhões e meio de pessoas ao cinema, e tem Antonio Fragoso, Cacau Protásio e Danielle Winits no elenco.

Now, R$ 14,90, 12 anos


Yves Saint-Laurent

Duas cinebiografias do estilista Yves Saint-Laurent (1936-2008) estrearam em 2014. Esta tem a narrativa mais convencional, e rendeu o César (o Oscar francês) de melhor ator a Pierre Niney (“Frantz”).

Telecine Cult, 22h, 16 anos


O Casamento de Ali

Na primeira comédia romântica rodada na Austrália sobre a comunidade muçulmana do país, um rapaz de origem iraquiana que se enrola nas próprias mentiras. Ele exagera para sua família sobre a nota que tirou no vestibular de Medicina, e também não admite que não ama a garota para quem foi prometido.

Netflix, 14 anos


Polaroides Urbanas

Miguel Falabella acaba de dirigir seu segundo longa, “Veneza”. Este foi o primeiro, lançado em 2008: várias histórias que se cruzam no Rio de Janeiro, com Marília Pera fazendo gêmeas de personalidades opostas.

Canal Brasil, 20h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias