Televisão

'Orgulho e Paixão': Julieta revela um segredo a Elisabeta

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (18)

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de 'Orgulho e Paixão'
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de 'Orgulho e Paixão' - Divulgação
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Brandão (Malvino Salvador) se surpreende com a chegada de Josephine (Christine Fernandes), que sofre ao descobrir que o ex-amante se apaixonou por Mariana (Chandelly Braz). Elisabeta (Nathalia Dill) garante a Felisberto (Tato Gabus Mendes) que ama Darcy (Thiago Lacerda) e está feliz com o noivado. Felisberto, Ofélia (Vera Holtz) e as Benedito celebram o noivado de Darcy e Elisabeta.

Josephine e Brandão conversam sobre seu passado, e a mulher explica que Tibúrcio (Oscar Magrini) não lhe prestou socorro quando caiu no rio. Ema organiza sua festa de noivado com Edmundo (Nando Rodrigues), e em parceria com Elisabeta e Darcy. As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto (Rodrigo Simas) e Luccino (Juliano Laham) se reecontram.

Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana (Alessandra Negrini) seduz Olegário (Joaquim Lopes) e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois. Julieta (Gabriela Duarte) lamenta a distância de Camilo (Maurício Desti). Elisabeta propõe entrevistar Julieta para sua coluna no jornal. Josephine e Brandão se beijam. Julieta revela um segredo a Elisabeta.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias