Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jojo Todynho afirma que família a criou 'desconstruída, com a mente sem colonização'

A funkeira participa do programa Luciana By Night nesta terça

Luciana Gimenez foi ao bairro da Lapa, no Rio, conhecer a casa de Jojo Todynho
Luciana Gimenez foi ao bairro da Lapa, no Rio, conhecer a casa de Jojo Todynho - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, 21, afirmou que sua autoestima se deve a sua família que sempre a incentivou sobre a importância de ter amor próprio. Segundo a cantora, todos em sua casa, exceto os mais jovens, são gordinhos.  

"Minha família me criou já desconstruída, com a mente sem colonização. As pessoas falavam para minha tia: 'tem que botar a Jordana no ballet para já dar uma formada no corpo, botar na natação para esticar', e minha tia dizia: ’xiu, tem que ser no tempo dela. Ela não tem que fazer o que todo mundo acha que ela tem que fazer", disse a funkeira em entrevista a Luciana Gimenez.

Em conversa com a apresentadora do Luciana By Night,  Todynho defendeu que as mulheres precisam se aceitar mais e respeitar o próprio biotipo. "Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano."

Alçada a fenômeno pop no final do ano passado com o hit, "Que Tiro Foi Esse?", Jojo Todynho  afirmou que gosta de negão, pois eles transparecem segurança. "Sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim". 

Jojo Todynho namora MC Renan Pitbull, relacionamento que começou em outubro do ano passado, mas apenas em maio deste ano a funkeira resolveu revelar. Aos 29 anos, Renan é pai de dois filhos e é dono de um box que vende capas para celulares no Méier, na zona norte do Rio. Cantor também, ele montou um pequeno estúdio de gravação para ajudar novos funkeiros da Baixada Fluminense.

Criada pela avó paterna, Todynho demonstra carinho e gratidão à dona Rita Maria. "Falar da minha avó é se emocionar o tempo todo, porque ela é uma pessoa que nunca hesitou em nos dar nada. Se é um chinelo rosa para um, é um chinelo rosa para todos. Nunca fez distinção de neto." ​

A entrevista aconteceu na casa da cantora no bairro da Lapa, no Rio, onde Luciana Gimenez conferiu algumas particularidades da cantora, como suas perucas e uma caixinha de recordações com fotos da família. O programa Luciana By Night será exibido nesta terça (18), às 22h45, na RedeTV!. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem