Televisão

'Segundo Sol': Luzia foge da prisão com ajuda de Jurema

Confira o que acontece no capítulo desta terça (22)

Luzia (Giovanna Antonelli)
Luzia (Giovanna Antonelli) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Beto (Emilio Dantas) pergunta por Luzia (Giovanna Antonelli). Karola (Deborah Secco) comemora a volta de Beto e pede que Remy (Vladimir Brichta) anuncie à família.

Roberval (Fabrício Boliveira) confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo (Odilon Wagner), Edgar (Caco Ciocler) e Manuela choram a morte de Claudine (Cássia Kis).

Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen (Maria Luísa Mendonça) que Edgar tem um envolvimento com Cacau (Fabiula Nascimento) e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão.

Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica.Para cuidar de Valentim (Danilo Mesquita), Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô (José de Abreu) cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado.

Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta (Adriana Esteves) para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval.

Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias