Televisão

Malhação: Rafael se declara para Gabriela, mas é rejeitado

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (25)

Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação
Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) garante que nunca deixou de amar Gabriela (Camila Morgado), que exige que ele se afaste dela.

Leandro (Dhonata Augusto) agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo (Felipe Rocha) ensina Garoto (Pedro Maya) a tocar pandeiro.

Tito (Tom Karabachian) afirma a Jade (Yara  Charry) que gosta de Flora (Jennifer Oliveira). Brigitte (Mariana Armelini) sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael.

Marli (Julia Mendes) orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco (Gabriel Contente), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Alex (Daniel Rangel) descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino.

Maria Alice (Alice Milagres) acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias